|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:45 am
o problema é q precisa estar muito antenado nos preços pra nao comer mosca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:46 am
lubiju Arcanjoyue O melhor é você tentar comercializar com os itens mais recentes...no caso, as letters de fevereiro. O bom é pegar o mercado quando está agitado, ou seja, a partir das 18h Yue sempre quebrando meu galho com as dicas. mrgreen Muito Grata! Antes de sair comprando...dê uma olhada agora no preço da letter...aí quando chegar 18h...fique um tempo só observando o MP...vc vai ver que terá mais gente colocando pra vender e gente comprando rápido. Aí que vc vê a qual preço é bom comprar/vender xd
Himura: São os peixes raros de qualquer um dos 3 lagos...principalmente os Back lions de Durem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:47 am
tioaoshi o problema é q precisa estar muito antenado nos preços pra nao comer mosca eu sou bem do tipo que come mosca.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:48 am
lubiju Arcanjoyue UAEUAEhUAEHueuhAEuhUAHE hoje vc estaria mais rica do que mta gente que tem mais de 2 anos de gaia (eu por exemplo).
Um peixinho daquele está valendo ae de 1kk pra cima XP
hasuhasuhas mas poooxa, eu tenho mais de 2 anos de gaia! vou fazer 3 anos de gaia agora em março, acho... mas mesmo assim... D: 1kk não é de se jogar fora... rolleyes AIMEURIM. Somos dois...só que eu faço em julho XP
Quem me dera se eu tivesse 1kk ... já teria chegado a uns 2kk com maior facilidade XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:48 am
Ai meu figado x.x
A scar of hero tá 24k ... lá vamos nós ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:49 am
eu acho que a coisa mais furada que fizeram foi esse troço de flor e tintas...
eu to cheia de parafernalhas aqui, lixo, inseto e flor que ficam só enchendo meu inventário. bem que poderiam fazer algo diferente com isso. :T
e vou dar uma olhada nos preços mesmo. aproveitar agora meus últimos dias de férias!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:50 am
lubiju tioaoshi o problema é q precisa estar muito antenado nos preços pra nao comer mosca eu sou bem do tipo que come mosca.eu tbm ^^ oq seria 1kk acho q 1k não é = a 1kk né? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:51 am
Arcanjoyue Somos dois...só que eu faço em julho XP
Quem me dera se eu tivesse 1kk ... já teria chegado a uns 2kk com maior facilidade XD
pois é... tem vezes que eu penso em vender as minhas coisas que eu guardei desde muito tempo atrás, aí eu junto 1kk e multiplico. mas dá preguiça e medo! além do que... não sei se junto 1kk... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:53 am
tioaoshi oq seria 1kk acho q 1k não é = a 1kk né? ^^ um milhão! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:54 am
ah ta ^^' realemente nao é a mesma coisa entao XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:54 am
ashuahsuash o que eu peguei parece que tá valendo 3kk pelo menos no marketplace só tá vendendo 3 deles por 10kk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:55 am
lubiju Arcanjoyue Somos dois...só que eu faço em julho XP
pois é... tem vezes que eu penso em vender as minhas coisas que eu guardei desde muito tempo atrás, aí eu junto 1kk e multiplico. mas dá preguiça e medo! além do que... não sei se junto 1kk... XD Meu inventory está avaliado em torno de 2kk quase.
Eu tb já pensei nisso...mas eu acho que é prejuízo...pq o valor antigo é mais barato que o atual...mesmo que vc faça mais renda...é impraticável.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:56 am
qm dera eu tivesse 1/2 kk já tava bom d+ XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:57 am
Esse bug verde no meu avatar tava me irritando XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 6:57 am
Arcanjoyue Meu inventory está avaliado em torno de 2kk quase.
Eu tb já pensei nisso...mas eu acho que é prejuízo...pq o valor antigo é mais barato que o atual...mesmo que vc faça mais renda...é impraticável.
pois é! algumas coisas minhas tão com o biel, já que eu fiquei muito tempo sem vir.
eu tenho kiki e coco e mais coisas carinhas sobrando pra vender mesmo. mas eu nunca sei quando eu faço isso. aí fica lá mofando. asuhahsua XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|