|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:06 am
Agora que eu vi... "Velha Guarda" xD hauauauahuaa ADOREI!! ADOREI ADOREI ADOREI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:08 am
O safado do Wu foi pro banho, alguém me faz companhia, faz favor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:09 am
Vamos ficar enchendo pra que ele faça uma. xD~
Whursell é o Matt! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:12 am
DarkChii Vamos ficar enchendo pra que ele faça uma. xD~
Whursell é o Matt! xD Não sei, não conheço o Whur. Se bem que a gente podia fazer uma só com mulheres pros meninos do Gaia usarem na assinatura. Aí, no lugar de Heroes seria "Hotties"!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:13 am
Kyahuaahuehuhuea!
Olha a idéia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:16 am
DarkChii Kyahuaahuehuhuea!
Olha a idéia xD Idéia absurdamente sexy. Porque nós duas íamos estar no meio da Lubi, que é gostosa, da Fulana, Beltrana e Cicrana. Quem mais é gostosa aqui no gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:18 am
Hmm.
Tem muita menina bonita por aqui. xD [A Andy por exemplo \o\]
Aí eu ia me disfarçar no meio.
Mwhohohoho. >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:18 am
tbm nunca vi essa serie, mas parece ser legal ^^ po...comprei é o box da 1ª temporada d OZ esse seriado é muito bom ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:21 am
OZ? Não conheço... Bah, esses seriados de TV são outro mundo pra mim. TV pra mim é só pra ver filme ou DVD. Ou jogar play. razz
Nooossa, tem mesmo muita menina linda no Gaia! *w*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:24 am
Pronto.
Coloca a foto de todo mundo e wheeeeeeeeeee. xD
Ou desenham todo mundo. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:25 am
DarkChii Pronto.
Coloca a foto de todo mundo e wheeeeeeeeeee. xD
Ou desenham todo mundo. rolleyes Xiii. Eu nem tenho scanner e o Fenrir me pediu pra desenhar ele em troca de ele me passar a trilha sonora do Rurouni Kenshin pra minha Quest.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:26 am
Aí a gente faz tipo um tópico de apresentações, mas com fotos nossa estilo Heroes: preto e branco, luz na nossa cara, corpo inteiro, roupas elegantes, rostos sérios e poderosos.
Aí a gente inventa um background nosso, heheheheheheh!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:26 am
Hengbok OZ? Não conheço... Bah, esses seriados de TV são outro mundo pra mim. TV pra mim é só pra ver filme ou DVD. Ou jogar play. razz Nooossa, tem mesmo muita menina linda no Gaia! *w* OZ é um seriado contanto a história d uma prisão de segurança maxima nos EUA, chamado OZWALD "Alguma coisa" XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 7:27 am
himura^-^x Hengbok OZ? Não conheço... Bah, esses seriados de TV são outro mundo pra mim. TV pra mim é só pra ver filme ou DVD. Ou jogar play. razz Nooossa, tem mesmo muita menina linda no Gaia! *w* OZ é um seriado contanto a história d uma prisão de segurança maxima nos EUA, chamado OZWALD "Alguma coisa" XD Aff. Deixa eu adivinhar. Passa na FOX. domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|