|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:25 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:28 am
Tô num suador do inferno.
Bom dia, gente!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:29 am
Viva o ar-condicionado do trabalho nessas horas...ufa...
Bom dia Heng ^^
E você tb...eu preciso de um avatar seu do gaia que seja o mais parecido possível contigo na vida real, incluindo a roupa. Vou fazer uma carteirinha do GdA parecida com as nossas de moderadores ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:30 am
eu posso ter uma também? sweatdrop Arcanjoyue Himura...como um dos membros online...você quer que eu faça sua carteirinha do gda? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:30 am
Claro ^^
Mesmo esquema. Faça um avatar o mais parecido contigo na vida real. Use o tektek que fica mais fácil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:31 am
tipo eu tbm queria uma ^^" sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:31 am
Arcanjoyue E você tb...eu preciso de um avatar seu do gaia que seja o mais parecido possível contigo na vida real, incluindo a roupa. Vou fazer uma carteirinha do GdA parecida com as nossas de moderadores ^^
Isso foi pra mim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:32 am
Hengbok Arcanjoyue E você tb...eu preciso de um avatar seu do gaia que seja o mais parecido possível contigo na vida real, incluindo a roupa. Vou fazer uma carteirinha do GdA parecida com as nossas de moderadores ^^
Isso foi pra mim? Aham. Claro, se vc quiser ter uma carteirinha obviamente. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:34 am
Insanity Gothic tipo eu tbm queria uma ^^" sweatdrop Faça o mesmo esquema. Um avatar seu que seja o mais próximo possível de vc na vida real.
Para todos: Se possível me enviar os dados para preencher a carteirinha como temos aí (data de nascimento e lugar onde mora XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ond eu consigo esse "tektek"? xD Arcanjoyue Claro ^^
Mesmo esquema. Faça um avatar o mais parecido contigo na vida real. Use o tektek que fica mais fácil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Hengbok Arcanjoyue E você tb...eu preciso de um avatar seu do gaia que seja o mais parecido possível contigo na vida real, incluindo a roupa. Vou fazer uma carteirinha do GdA parecida com as nossas de moderadores ^^
Isso foi pra mim? Aham. Claro, se vc quiser ter uma carteirinha obviamente. XD
Claro que quero! Alguma coisa tem que aparecer na minha assinatura!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:36 am
Lost unwanted ond eu consigo esse "tektek"? xD Arcanjoyue Claro ^^
www.tektek.org
É um site cheio de ferramentas do gaia. Vá em Dream Avatar Creator e faça o avatar parecido com o teu ^^
Heng: Então é só mandar o que preciso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|