|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:57 pm
Biel Fenrir Batlouge Biel tudo, E MAIS
mais perdido que mudo em show de mímica? mais perdido que o Coringa na batcaverna?
Adoro gírias do batman
:/ Batman detona. xD
Comissário, viemos aqui dar uma terrível notícia...
A verdade é que sua mãe é uma p*** comissário. ela deu pro açogueiro
Oh! A dupla dinâmica? não não, seu delegado, seupaiesuamãevestidoparaobailedosenxutos! rofl rofl rofl rofl Entrei na feira da fruta, pra ver o que a feira da fruta tem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:58 pm
Eu não acompanhei a história da Lucky, vou ler tudo aqui...
Bom banho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel Fenrir Batlouge Batman detona. xD
Comissário, viemos aqui dar uma terrível notícia...
A verdade é que sua mãe é uma p*** comissário. ela deu pro açogueiro
Oh! A dupla dinâmica? não não, seu delegado, seupaiesuamãevestidoparaobailedosenxutos! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!! xd ADORO redublagens!
Alô ? Sim, é da casa do caralho sim, o quê você quer ? ... Chefe, é pra você.
Sim ? Quem é que tá falando, porra ? Ahn ? É a tia do Batman ? Que que você qué, sua velha puta ? Hein ? Quer que eu vá te comer ? Aí na Mansão Wayne... ? Eu vou eu vou eu vou!!!
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Noth: é msm e hj que o Point tah cheio... o/ Lucky: Fernando... o zé? o-o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:00 pm
Gijiu, pelo que entendi, um guri que parece com o Harry Potter o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:01 pm
eu nao entendo esses lances do batman...
eu sou burro.
e indeciso. muito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:02 pm
Procure por Batman no YouTube e assista a alguns vídeos... xD aí você vai entender...
Os mais engraçados envolvem a tia do Batman. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:04 pm
anham... é um menino da sétima... ele até que parece mas eu nunca consegui olhar pra cara dele direito pq smepre que eu vejo ele as meninas tao olhando ele como se ele nao percebeçe xD ai ele é tímido ai fica de cabeça baixa ppor isso nao consigover ele direito so uma vez que eu pude ver ele mas era Educaçao Fisica e eu tava sem oculos ai so vi o formato dele(muito magro achei que ele ia se estatelar quando uma bomba veio nele @-@) mas pelo que eu vi elparece msm com Harry...
EDIT: redublagens! eu já cada uma... x-x cada palavrao... mas minha redublagem preferida é a de Chaves: Se Você É Virgem Ainda. ficou igualigualzinha a musica real! *-* exerto pela letra xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:06 pm
Gijiu anham... é um menino da sétima... ele até que parece mas eu nunca consegui olhar pra cara dele direito pq smepre que eu vejo ele as meninas tao olhando ele como se ele nao percebeçe xD ai ele é tímido ai fica de cabeça baixa ppor isso nao consigover ele direito so uma vez que eu pude ver ele mas era Educaçao Fisica e eu tava sem oculos ai so vi o formato dele(muito magro achei que ele ia se estatelar quando uma bomba veio nele @-@) mas pelo que eu vi elparece msm com Harry...
Ae Giju daqui a poco termina sua quest só mais 98% (y)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:08 pm
Biel Gijiu anham... é um menino da sétima... ele até que parece mas eu nunca consegui olhar pra cara dele direito pq smepre que eu vejo ele as meninas tao olhando ele como se ele nao percebeçe xD ai ele é tímido ai fica de cabeça baixa ppor isso nao consigover ele direito so uma vez que eu pude ver ele mas era Educaçao Fisica e eu tava sem oculos ai so vi o formato dele(muito magro achei que ele ia se estatelar quando uma bomba veio nele @-@) mas pelo que eu vi elparece msm com Harry...
Ae Giju daqui a poco termina sua quest só mais 98% (y) podis cre! xD é que eu to sem tempo de jogar gaia... ai fica dificil... :/ hoje eu tive ingles... e tive que passar a tarde estudando... i-i
EDIT: entrei a vo ter que sair só consegui passar 40m no pc hj T-T que droga u-ú té mais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:13 pm
Giu é o cara! Pode adiantar o lado da Lucky!
Koeh cara...ajuda a menina ae...faz ela se aproximar do mlk XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|