|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:41 pm
LuckyPevensie Hengbok LuckyPevensie EU SOU UM HAMBURGUER GRANDE E GOSTOSO. < 3 *e?* *glompeia a Lucky* óin, como tu é fofinha! Aposto que o Potter lá ia gostar de apertar aqui *fóing* e aqui *fóing*. HEUHES ;-; acho que ele nem quer ser meu amigo. você e seu gosto para homens hein...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:42 pm
Vô: Pizza ? o.o É uma idéia... xD
Yue: Né ? xD "Fóing" é phoda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:42 pm
Biel LuckyPevensie Hengbok LuckyPevensie EU SOU UM HAMBURGUER GRANDE E GOSTOSO. < 3 *e?* *glompeia a Lucky* óin, como tu é fofinha! Aposto que o Potter lá ia gostar de apertar aqui *fóing* e aqui *fóing*. HEUHES ;-; acho que ele nem quer ser meu amigo. você e seu gosto para homens hein...
ele eh mais fofo que voce. A__A
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:43 pm
LuckyPevensie Biel LuckyPevensie Hengbok LuckyPevensie EU SOU UM HAMBURGUER GRANDE E GOSTOSO. < 3 *e?* *glompeia a Lucky* óin, como tu é fofinha! Aposto que o Potter lá ia gostar de apertar aqui *fóing* e aqui *fóing*. HEUHES ;-; acho que ele nem quer ser meu amigo. você e seu gosto para homens hein...
ele eh mais fofo que voce. A__A claro que ele é mais fofo ele deve ter uns 5 anos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:44 pm
LuckyPevensie Biel você e seu gosto para homens hein...
ele eh mais fofo que voce. A__A Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!! xd
*ri e aponta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Ora, eu gosto de apertar meninas, tá bom? Meninas têm onde apertar, vocês meninos não, só quando tomam cerveja a vida inteira e ficam pançudos. Eew.
Lucky: Naaaada a ver. Ele vai ser teu amigo. Se tu seguir nossos conselhos tu conquista ele!
GENTE, VAMOS AJUDAR A LUCKY A CONQUISTAR SEU HARRY POTTER!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel LuckyPevensie Biel LuckyPevensie Hengbok LuckyPevensie EU SOU UM HAMBURGUER GRANDE E GOSTOSO. < 3 *e?* *glompeia a Lucky* óin, como tu é fofinha! Aposto que o Potter lá ia gostar de apertar aqui *fóing* e aqui *fóing*. HEUHES ;-; acho que ele nem quer ser meu amigo. você e seu gosto para homens hein...
ele eh mais fofo que voce. A__A claro que ele é mais fofo ele deve ter uns 5 anos
13 hein o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ah, nao quero comer sozinho.
ninguem ae ta afim de comer algo por ae?
alias, oi pessoas!! tudo bom com vcs?
Sir Arthur, Amanda Master, Sasssuke, Menininha, Iorio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:45 pm
Hengbok Ora, eu gosto de apertar meninas, tá bom? Meninas têm onde apertar, vocês meninos não, só quando tomam cerveja a vida inteira e ficam pançudos. Eew. Lucky: Naaaada a ver. Ele vai ser teu amigo. Se tu seguir nossos conselhos tu conquista ele! GENTE, VAMOS AJUDAR A LUCKY A CONQUISTAR SEU HARRY POTTER! Eu pago!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:46 pm
Hengbok Ora, eu gosto de apertar meninas, tá bom? Meninas têm onde apertar, vocês meninos não, só quando tomam cerveja a vida inteira e ficam pançudos. Eew. Lucky: Naaaada a ver. Ele vai ser teu amigo. Se tu seguir nossos conselhos tu conquista ele! GENTE, VAMOS AJUDAR A LUCKY A CONQUISTAR SEU HARRY POTTER! AEEEE O/ ajuda a caca tambem *-* nao, ajuda nao @__@ ai eu vou ter que dividir u.u ele eh so meu *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:46 pm
estou mais perdido que surdo em bingo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:47 pm
Chinaaa estou mais perdido que surdo em bingo. mais perdido que cego em tiroteio mais perdido que a tia do Batman em bordel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Hengbok Ora, eu gosto de apertar meninas, tá bom? Meninas têm onde apertar, vocês meninos não, só quando tomam cerveja a vida inteira e ficam pançudos. Eew. Lucky: Naaaada a ver. Ele vai ser teu amigo. Se tu seguir nossos conselhos tu conquista ele! GENTE, VAMOS AJUDAR A LUCKY A CONQUISTAR SEU HARRY POTTER! Olha que tem sim onde pegar hein....olha lá hein... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Hengbok Ora, eu gosto de apertar meninas, tá bom? Meninas têm onde apertar, vocês meninos não, só quando tomam cerveja a vida inteira e ficam pançudos. Eew. Lucky: Naaaada a ver. Ele vai ser teu amigo. Se tu seguir nossos conselhos tu conquista ele! GENTE, VAMOS AJUDAR A LUCKY A CONQUISTAR SEU HARRY POTTER! o.o Vou me abster de comentários. (gordo-feio-burro-etc crying )
Vô: Quer vir comer uma pizza por aqui ? xD Você tem uma hora pra chegar. xD Anyway, como está ? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:48 pm
Chinaaa ah, nao quero comer sozinho. ninguem ae ta afim de comer algo por ae? alias, oi pessoas!! tudo bom com vcs? Sir Arthur, Amanda Master, Sasssuke, Menininha, Iorio... Oi, China! xD Lucky: isso aê, homem não se divide: se usa e joga fora. O.O; Hehehehe, discurso feminista à parte, vamos ao que interessa. Quando foi a última vez que vocês tiveram alguma espécie de contato e qual foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|