|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:51 pm
Lucky: Que comentário... xD hoquei parece ser legal. o.o Tem aquelas trombadas e tudo mais ?
Kerstin: Oe. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:53 pm
Hengbok DarkChii Uia!
A Heng voltou a ser a Heng! xP Vortei! Xi, tenho que avisar isso na minha thread! Ah, ninguém entra lá (espontaneamente), vou só mandar uma PM pra Moon_Wizard. O que eu escrevo no meu profile, gente? Seu profile ficou bonito... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:53 pm
oi fenrir =3 to montando personagens da minha história no TekTek (ou ao menos tentando XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:54 pm
Kerstin Kanehon oi fenrir =3 to montando personagens da minha história no TekTek (ou ao menos tentando XD) Oh, legal... xD boa sorte!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:55 pm
Fenrir: não exatamente. Ele entrou como cidadão taiwanês e, como tem 21 anos, passou da idade de servir o exército e essas coisas. Então, se ele não sair de lá e não servir o exército, ele vai PRESO.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:56 pm
Lucky, tu chegou a ler o post que eu escrevi pra ti? o último?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:00 pm
Hengbok Fenrir: não exatamente. Ele entrou como cidadão taiwanês e, como tem 21 anos, passou da idade de servir o exército e essas coisas. Então, se ele não sair de lá e não servir o exército, ele vai PRESO. Ah, Taiwan... x.x;;
Ele pode voltar depois, mesmo sem ter servido, ou será obrigado a servir assim que voltar, se voltar ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:00 pm
Droga, uns são faceis, outros são impossiveis u.u pois é, fazer o que? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:01 pm
Fenrir Batlouge Ah, Taiwan... x.x;;
Ele pode voltar depois, mesmo sem ter servido, ou será obrigado a servir assim que voltar, se voltar ?
Pelo que eu entendi, ele sai do país e, depois de um tempo volta, pra ficar outros 6 meses. Esse semestre é tipo um prazo pra ele se apresentar no exército, senão eles correm atrás dele e aí dá em ovo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:03 pm
Hengbok Pelo que eu entendi, ele sai do país e, depois de um tempo volta, pra ficar outros 6 meses. Esse semestre é tipo um prazo pra ele se apresentar no exército, senão eles correm atrás dele e aí dá em ovo. Poats. x.x;; Isso me lembra de Tekken 5... A lei de Taiwan é muito rígida.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:03 pm
Fenrir Batlouge Lucky: Que comentário... xD hoquei parece ser legal. o.o Tem aquelas trombadas e tudo mais ?
tem sim OuO ja me jogaram contra a parede x___x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:04 pm
Fenrir Batlouge Poats. x.x;; Isso me lembra de Tekken 5... A lei de Taiwan é muito rígida.
Tekken 5? Que que tem a ver com Tekken 5? Comeu vidro?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:05 pm
LuckyPevensie tem sim OuO ja me jogaram contra a parede x___x o.o Nossa, que maldade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:06 pm
Hengbok Tekken 5? Que que tem a ver com Tekken 5? Comeu vidro?! Você conhece Tekken 5 ? xD
O personagem Hwoarang acaba de voltar do serviço militar koreano, tanto que ele até tem uma roupa camuflada, de cabelo curto e tudo mais.
Tá certo que o cabelo laranja dele faria as pessoas pensagem que tá pegando fogo na floresta, anyway... >.>;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:08 pm
Fenrir Batlouge LuckyPevensie tem sim OuO ja me jogaram contra a parede x___x o.o Nossa, que maldade.mas hoquei eh violento :B muito. u_u hoje mermo os boy demente novato cai de repente, eu em velocidade trope'co nele e caio -.-'' *sem cedilha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|