|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 1:36 pm
Rolinho Primavera Hohohoho!! Que sem-vergonha! Ei, Lubi, eu vi tua foto no álbum do Gaia! Lindíssima! heart Ai que isso, obrigada. whee igualmente. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 1:37 pm
lubiju Rolinho Primavera Hohohoho!! Que sem-vergonha! Ei, Lubi, eu vi tua foto no álbum do Gaia! Lindíssima! heart Ai que isso, obrigada. whee igualmente. mrgreen É... vocês meninas do Sul roubaram quase toda a beleza pra si. u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 1:42 pm
Fenrir Batlouge A parte do "They've worshiped me once..." na sua assinatura é sério ? xD
Eu acredito naquilo, é só pra confirmar mesmo...
Nah, eu só criei uma thread pra me desenharem e eles me desenharam. Mas dá um belo dum impacto. xP Lubi e eu na rua = homens tendo uma ere... digo, uma endoplasmólise o.O;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 1:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 1:53 pm
E ae, Vini, tudo certo?
Ai, eu quero um template pro meu profile. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 1:58 pm
Rolinho Primavera Nah, eu só criei uma thread pra me desenharem e eles me desenharam. Mas dá um belo dum impacto. xP Lubi e eu na rua = homens tendo uma ere... digo, uma endoplasmólise o.O; Isso foi como Rolinho Primavera ou como Hengbok ? o.o Hengbok era famosa. xD
O quê seria endoplasmólise ? o.o;;
Eu concordo com a primeira coisa que você quase disse, mas essa segunda eu não achei nem no google. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 1:59 pm
Rolinho Primavera E ae, Vini, tudo certo? Ai, eu quero um template pro meu profile. heart Tektek ? xD Tem uns templates legais lá.
Tipo o meu template... o.o gosto dele. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 1:59 pm
Como assim, Fenrir? Ainda sou a mesma pessoa.
Mas estou tentadíssima a deletar aquela conta Hengbok e trocar o Rolinho Primavera. Será que eras? Será que não eras?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:02 pm
Eu estava falando da conta, mesmo... com qual conta do Gaia você criou o tópico ? ^^;;
E, ah, não deleta a Heng não... crying pobrezinha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:03 pm
eu achando que hengbok era essa tua conta com nome trocado... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:04 pm
Hengbok é um dos nicks mais criativos que eu já tinha visto... mesmo sendo uma palavra em koreano. xD Cara, eu esqueci o significado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:05 pm
Bah, mas é uma merda usar o IE pra mexer no Gaia. T T Olha o estado que tá esse meu avatar. Óbvio que vou mandar ele pro espaço!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:07 pm
Hehehehe, estou com o Firefox aqui e como hengbok com o IE. Eu sou demais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 2:08 pm
Finjam que essa conta nunca existiu; eu mudo de Rolinho Primavera pra Hengbok e todo mundo fica feliz. biggrin
Eu tava sentindo que ninguém foi muito com o Rolinho Primavera.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|