|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:18 pm
Heng: Eu não acho que ela ficaria com uma imagem de "putinha". Lê denovo o contexto da frase...não tem esta intenção XD
Deby: Uma pena. ^^
Bia: E continuo fazendo! Só não é no recreio XP é quando o pessoal marca de jogar...e saio do jogo um traste, mas não fedendo XP. E faria tudo denovo se voltasse no tempo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:21 pm
Lucky: então, minha filha, segue meu conselho. Finge que não tá mais nem aí pra ele. Tuas amigas querem matar aula porque ele vai matar? Manda elas irem com Deus e fala que vai copiar a matéria pra elas, coisas assim. E chega nele de canto, oferece um chiclé, uma bala, uma noite quente e ardente (hahahaha), pede pra ele segurar tuas coisas enquanto tu amarra teus tênis, por aí. Na minha opinião, enquanto tu perseguir ele com tuas amigas, ele vai ver vocês como stalkers.
Mas eu vou te contar uma história que aconteceu comigo. Duas amigas minhas no colégio eram a fim de um guri da outra turma, o Lucas. Elas até conseguiram puxar papo com ele e me apresentaram porque estavam nervosas e queriam que eu falasse com ele pra saber o que ele achava delas e tal. No fim, deu que o Lucas ficou a fim de mim. E ele confessou isso pras minhas duas amigas. E elas ficaram CONTRA mim, escreviam indecênicas nas classes, me ignoravam, etc. Até que eu liguei pra ele e disse que eu não queria porra nenhuma com ele. Uma semana depois as duas idiotas me ligavam botando música das Chiquititas que falava sobre amizade e ele continuou a fim de mim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:22 pm
Rolinho Primavera Lucky: então, minha filha, segue meu conselho. Finge que não tá mais nem aí pra ele. Tuas amigas querem matar aula porque ele vai matar? Manda elas irem com Deus e fala que vai copiar a matéria pra elas, coisas assim. E chega nele de canto, oferece um chiclé, uma bala, uma noite quente e ardente (hahahaha), pede pra ele segurar tuas coisas enquanto tu amarra teus tênis, por aí. Na minha opinião, enquanto tu perseguir ele com tuas amigas, ele vai ver vocês como stalkers. Mas eu vou te contar uma história que aconteceu comigo. Duas amigas minhas no colégio eram a fim de um guri da outra turma, o Lucas. Elas até conseguiram puxar papo com ele e me apresentaram porque estavam nervosas e queriam que eu falasse com ele pra saber o que ele achava delas e tal. No fim, deu que o Lucas ficou a fim de mim. E ele confessou isso pras minhas duas amigas. E elas ficaram CONTRA mim, escreviam indecênicas nas classes, me ignoravam, etc. Até que eu liguei pra ele e disse que eu não queria porra nenhuma com ele. Uma semana depois as duas idiotas me ligavam botando música das Chiquititas que falava sobre amizade e ele continuou a fim de mim. não há nada mais irritante que uma Stalker >.>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:22 pm
Arc: mas os adolescentes não pensam em contextos, a maioria, especialmente os guris, encaram tudo ao pé da letra. ¬¬
Ai, espero que a Lucky leia o meu post.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:23 pm
Biel não há nada mais irritante que uma Stalker >.>'Com certeza, deve ser um porre. Mas aposto que tem muito guri que gosta. Sabe, faz ele se sentir nas alturas em relação aos amigos patetas e espinhentos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:25 pm
Rolinho Primavera Biel não há nada mais irritante que uma Stalker >.>'Com certeza, deve ser um porre. Mas aposto que tem muito guri que gosta. Sabe, faz ele se sentir nas alturas em relação aos amigos patetas e espinhentos. era essa agressividade que eu sentia falta *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:26 pm
Rolinho Primavera Arc: mas os adolescentes não pensam em contextos, a maioria, especialmente os guris, encaram tudo ao pé da letra. ¬¬ Ai, espero que a Lucky leia o meu post. Sei não...até mesmo os garotos pensam "simples". Quando a mulher fala assim complicado, com moral, muitos ficam meio perdidos e não sabem nem como rebater. Para moleque, a pior coisa que tem é mulher segura de si XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:28 pm
Biel: ahahahahah!! Eu começo a falar assim quando fico mais animada e revoltada, lembrando do passado. xD
Arc: Hmmm, entendi. Mas o problema é se eles rebatem de forma que a Lucky fique confusa e não sabia rebater.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:29 pm
Biel é homem de malandra ... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:29 pm
bem, vou me indo galera t+ tarde^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:30 pm
Argh, três pessoas ligam e eu perco duas páginas de assunto.
Lucky: Isso acontece mais do quê você imagina.
Heng: Heheheh... lembra das antigas ? xD Que você distribuia algumas patadas sem dó quando as pessoas mereciam ? É disso que Gabi está falando. xD
Bia: Oi! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:31 pm
Rolinho Primavera Arc: Hmmm, entendi. Mas o problema é se eles rebatem de forma que a Lucky fique confusa e não sabia rebater. Ah...mas aí a imagem é de menina "boba", não putinha. Putinha seria se ela olhasse com aquele olhar penetrante (ui) e dissesse algo do tipo "Pq? Você prefere que eu escolha vc?". Aí é mortal XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:33 pm
Arcanjoyue Biel é homem de malandra ... xd
duihaiudsa quem dera u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:33 pm
Bem pessoas...eu vou indo nessa. Não sei se acesso denovo da faculdade. Se for vai ser para postar no Journal.
Abraços aos cumpadres e beijos nas gurias.
Phui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|