|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:08 pm
lucky se os amigos dele rirem de vc diga......
"TAO RINDO DO QUÊ? SEUS BANDO DE IDIOTAS! PELO MENOS FALEI O Q QUERIA FALAR. QUANTO A VCS, APOSTO MIJAM NAS CALÇAS QUANDO FALA COM UMA GAROTA SUPER GOSTOSA E METIDA A PATRICINHA!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:08 pm
Hahahaha, grande Bia, GRANDE BIA, lembrou um fato notável pós-educação física. No 3º ano eles pensaram e deixavam a Educação Física sempre por último... em alguns dias da semana T T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:09 pm
Deby_bee lucky se os amigos dele rirem de vc diga......
"TAO RINDO DO QUÊ? SEUS BANDO DE IDIOTAS! PELO MENOS FALEI O Q QUERIA FALAR. QUANTO A VCS, APOSTO MIJAM NAS CALÇAS QUANDO FALA COM UMA GAROTA SUPER GOSTOSA E METIDA A PATRICINHA!" EU TE AMO, DEBY!! Eu muito queria falar essas coisas pros meus colegas. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:10 pm
Lucky, vou te perguntar uma coisa: tu realmente GOSTA desse guri? Ou só foi na onda das tuas amigas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:10 pm
Rolinho Primavera Deby_bee lucky se os amigos dele rirem de vc diga......
"TAO RINDO DO QUÊ? SEUS BANDO DE IDIOTAS! PELO MENOS FALEI O Q QUERIA FALAR. QUANTO A VCS, APOSTO MIJAM NAS CALÇAS QUANDO FALA COM UMA GAROTA SUPER GOSTOSA E METIDA A PATRICINHA!" EU TE AMO, DEBY!! Eu muito queria falar essas coisas pros meus colegas. heart hehehehe
a não esqueça de dar uma risada sarcastica no final.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:12 pm
Prefiro quando a mulher usa a sutileza dela...algo do tipo "Tá com inveja porque não foi contigo?"
Po...eu jogava a minha bola no recreio e voltava suado, mas fedendo não! Meu desodorante é poderoso XP Gillette powa! XD ...agora...que tinha umas peças raras na sala....... XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:13 pm
Hhuhuuuhuhuhuhu!! Pobre da Lucky, a gente tá enchendo a cabeça dela com nosso lado evil. Acho que a afugentamos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:14 pm
Arcanjoyue Prefiro quando a mulher usa a sutileza dela...algo do tipo "Tá com inveja porque não foi contigo?"
Po...eu jogava a minha bola no recreio e voltava suado, mas fedendo não! Meu desodorante é poderoso XP Gillette powa! XD ...agora...que tinha umas peças raras na sala....... XDDDDD
Eu ia sugerir pra Lucky dizer uma coisa dessas, mas sabe como é... ela ia virar outra "putinha" que quer que todos os meninos gostem dela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:15 pm
primavera: pois é.... sabia q o q eu ia dizer ia assusta-la¬¬
yue: sutileza em mim é raro, além de q puxei pra minha mãe (ela não é nada sutil)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rolinho Primavera Lucky, vou te perguntar uma coisa: tu realmente GOSTA desse guri? Ou só foi na onda das tuas amigas? eu gosto mesmo dele ;__; ele eh TAAAO FOFO *____*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
^Bia^ Biel Bons tempos de 7ª série em qeu a gente jogava futebol no recreio ;_; Cara, vc devia ser daqueles que voltavam do recreio suando, fedendo e nojentos, e deixavam a sala com um cheiro suuuuper agradável x_x Sim essa raça se chama garotos, são raros, mas talvez vc encontre um se olhar pela janela
Ps: Nerds não se enquadram nessa categoria
ps2: eu usava desodorante
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:16 pm
Arcanjoyue Po...eu jogava a minha bola no recreio e voltava suado, mas fedendo não! Sério... duvido! XD Mas de qlq forma, só o fato de estarem suados já é nojento o suficiente -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:16 pm
tchau, vou pro hoquei. :**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:17 pm
^Bia^ Arcanjoyue Po...eu jogava a minha bola no recreio e voltava suado, mas fedendo não! Sério... duvido! XD Mas de qlq forma, só o fato de estarem suados já é nojento o suficiente -.- concordo...
[edit] tchau lucky
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:17 pm
Na minha turma tb tinham umas garotas que jogavam handball no recreio, e ficavam na mesma situação blergh \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |