|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:52 am
outra com medo de mim eek
*susurra pra si mesma*
pq será q as pessoas ficam comedo de mim quando eu falo normalmente? e de algo estremamente comum?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:53 am
Hahahaha... xD você assusta algumas pessoas quando tá revoltada, Deby...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:55 am
eu to gostando de um menino da 7 serie que eh igual a harry potter.o_o so eu nao, a caca tambem. e mais 2 amigas e todas as meninas da 6 D. PRATICAMENTE TODAS AS MENINAS DO COLEGIO NE? O_O dai as putinha da 7 ficam dando em cima dele e fica pedindo pra tirar foto com ele ele descobriu que a gente fez um plano pra conhecer ele, eu derrubei sem querer meus livros na frente dele e ele riu da minha cara e viu que meu caderno eh de hi hi puffy amiyumi x__x todos os dias na hora da saida eu e as meninas sentamos perto dele, mas a gente nao tem coragem de dar um ''oi'' pro garoto... e tem um amigo da gente que mora no predio dele e fica dizendo: ai eu tenho o msn dele! ai eu brinquei com ele hoje! e nao faz nada pra eu e minhas amigas conhecerem ele .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:56 am
Fenrir Batlouge Deby_bee oxe, agora todos vão falar q suas vidas são imprestavéis!
então........... EU VOU MORAR NO INFERNO! ora já q estão tds reclamando de suas vidas....¬¬ Quer ser minha vizinha ? ^^ comparado a esse inferno q me refiro, qualquer lugar seria um paraiso e se desse preferia ser sua vizinha do q vizinha do demonio... mas concerteza vou morar no inferno.... só um milagre de minha mãe ganhar na loteria pra eu, minha mãe e minha cachorra nos salvarem desse inferno¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:58 am
Fenrir Batlouge Hahahaha... xD você assusta algumas pessoas quando tá revoltada, Deby... mas eu falo normal, eu não to revoltada eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:59 am
Relaxe então Lucky. Acredite...você é a que tem "menos problemas".
Com certeza, para você isso é importante. Para nós daqui isso vai soar como algo "ridículo" porque a maioria já passou por esta fase. Alguns aqui estão na faculdade e outros ainda estão na mesma fase que você. Meu conselho é que você não fique presa à isso.
Se você quer mesmo se aproximar do menino, você vai ter que perder sua timidez. Boa sorte wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:00 pm
LuckyPevensie eu to gostando de um menino da 7 serie que eh igual a harry potter.o_o so eu nao, a caca tambem. e mais 2 amigas e todas as meninas da 6 D. PRATICAMENTE TODAS AS MENINAS DO COLEGIO NE? O_O dai as putinha da 7 ficam dando em cima dele e fica pedindo pra tirar foto com ele ele descobriu que a gente fez um plano pra conhecer ele, eu derrubei sem querer meus livros na frente dele e ele riu da minha cara e viu que meu caderno e de hi hi puffy amiyumi x__x todos os dias na hora da saida eu e as meninas sentamos perto dele, mas a gente nao tem coragem de dar um ''oi'' pro garoto... e tem um amigo da gente que mora no predio dele e fica dizendo: ai eu tenho o msn dele! ai eu brinquei com ele hoje! e nao faz nada pra eu e minhas amigas conhecerem ele .-. Argh. Eu já fiz essas coisas na 7ª série. Vou te falar a real: por experiência própria, fazer "planos" pra conhecer um guri é FURADA. De verdade. Porque ele vai ser o primeiro a saber do plano. Não adianta tentar conhecer ele como num shoujo mangá, Lucky. Seria legal, mas não acontece assim. As putinhas, por outro lado, conseguem a atenção dele. Sabe por quê? Porque elas não fizeram tanta questão de conhecer ele, elas simplesmente chegaram e tão se exibindo; é só o que elas sabem fazer na vida, mesmo. Olha... ele ainda por cima riu do teu caderno. Isso mostra que ele é meio patético, porque o dele deve ter do Bad Boy ou, pior ainda, do Red Nose. Mas se quiser puxar papo com ele, vai tu, sozinha. No back ups, baby. Chega ali, senta do lado dele, abre um Trident e oferece. E chega perguntando "Que que foi aquilo de tu rir do meu caderno?" Faz ele se sentir um completo idiota porque ele vai te achar o máximo. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:02 pm
Bons tempos de 7ª série em qeu a gente jogava futebol no recreio ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:03 pm
eu prefiro não dar sugestões pra essa situação.... o pq? pq vcs vão dizer "q medo da deby" de novo... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:04 pm
Deby_bee eu prefiro não dar sugestões pra essa situação.... o pq? pq vcs vão dizer "q medo da deby" de novo... ¬¬ Se servir de consolo, não tive medo de vc ainda...por nada que vc disse XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:04 pm
eu sei que eh furada fazer um plano pra conhecer ele ;__; na verdade foi minhas amigas que tiveram essa ideia. eu, idiota lesa e demente pensei que era verdade mas era brincadeira delas stare bom, eu ainda acho que nao era pq senao elas teriam falado na hora. eu nao tenho coragem _nenhuma_ de falar com ele, ate porque eu tenho medo dos amigos dele rirem de mim. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:05 pm
HAHAHHA A Deby ia mandar a Lucky prensar o guri na parede e morder o pescoço dele e... ui, ando lendo Love Junkies em demasia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
olha só é um milagre! vc é a primeira pessoa a me dizer isso surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel Bons tempos de 7ª série em qeu a gente jogava futebol no recreio ;_; Cara, vc devia ser daqueles que voltavam do recreio suando, fedendo e nojentos, e deixavam a sala com um cheiro suuuuper agradável x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:07 pm
LuckyPevensie eu sei que eh furada fazer um plano pra conhecer ele ;__; na verdade foi minhas amigas que tiveram essa ideia. eu, idiota lesa e demente pensei que era verdade mas era brincadeira delas stare bom, eu ainda acho que nao era pq senao elas teriam falado na hora. eu nao tenho coragem _nenhuma_ de falar com ele, ate porque eu tenho medo dos amigos dele rirem de mim. o_o Por que, ele por acaso vive cercado de amigos? Quem sabe tu começa ficando amiga dos amigos dele? Se eles disserem que tu só quer se aproximar dele, fala de boa "É, pode até ser... quer um Trident?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |