|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:40 am
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:41 am
Yulia_Shidou Rolinho Primavera Gomen nasai, okaa-san tava usando. ^^; Yulia, amanhã vai começar a chover de novo. T T Argh! hahahhahaha ^^ viu a deby é boa mesmo ^^ hahahaha hehehehe
oi lucky
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:42 am
Yulia_Shidou Fenrir Batlouge Heng: Chuva é bom... deixa as coisas molhadas. xD e o fogo deixa as coisas queimadas hahahaahaha Sim, claro, eu só estava enfatisando como é bom quando as coisas ficam molhadas... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:43 am
vamo comparar nossas vidas, rolinho primavera? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:44 am
Rolinho Primavera LuckyPevensie minha vida nao presta, gente o.o Nem a minha. ¬¬ Yulia: Buaááááá!! Meu cabelo vai continuar feio, então... >.< Poutz, esqueci de perguntar quando começam as aulas da PUC. Por quê tanta depressão, minha gente ? o.o
Vocês estão parecendo comigo... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:46 am
Fenrir Batlouge Rolinho Primavera LuckyPevensie minha vida nao presta, gente o.o Nem a minha. ¬¬ Yulia: Buaááááá!! Meu cabelo vai continuar feio, então... >.< Poutz, esqueci de perguntar quando começam as aulas da PUC. Por quê tanta depressão, minha gente ? o.o
Vocês estão parecendo comigo... xD
mimimi. fazer o que se eu nasci pra viver assim o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
oxe, agora todos vão falar q suas vidas são imprestavéis!
então........... EU VOU MORAR NO INFERNO! ora já q estão tds reclamando de suas vidas....¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
LuckyPevensie mimimi. fazer o que se eu nasci pra viver assim o.o Se importa em explicar ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:47 am
se suas vidas são tão ruins se matem e façam do mundo um lugar mais feliz
<3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:47 am
LuckyPevensie vamo comparar nossas vidas, rolinho primavera? 8D Bora, mulher! Comece.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:48 am
Fenrir, vai te catar, eu VOU te dar gold pelas músicas sim senhor. domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:49 am
Biel se suas vidas são tão ruins se matem e façam do mundo um lugar mais feliz
<3 isso se conseguir né, pq vai e toma tudo quando é veneno e se joga de algum lugar, pode ser q por azar continuemos vivos... depois de todas as tentativas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:50 am
Deby_bee isso se conseguir né, pq vai e toma tudo quando é veneno e se joga de algum lugar, pode ser q por azar continuemos vivos... depois de todas as tentativas *com medo da Deby*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:52 am
Deby_bee oxe, agora todos vão falar q suas vidas são imprestavéis!
então........... EU VOU MORAR NO INFERNO! ora já q estão tds reclamando de suas vidas....¬¬ Quer ser minha vizinha ? ^^Biel se suas vidas são tão ruins se matem e façam do mundo um lugar mais feliz
<3 Boa. xDRolinho Primavera Fenrir, vai te catar, eu VOU te dar gold pelas músicas sim senhor. domokun Ah, claaaaaaro que vai. xP Quero gold não, querida. =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|