|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:50 am
Heng você anda tão doce eu lembro que antes você era tão... xingadora gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:50 am
Biel Heng você anda tão doce eu lembro que antes você era tão... xingadora gonk o.o Cara, eu gosto da Heng assim. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:53 am
Fenrir Batlouge Tem um CD que se chama The Black Mages II - The Skies Above que só tem músicas boas... xD e não é gringo.
Ah, sim, se quiser, eu te arrumo links de onde baixar... é download comum, pelo Firefox mesmo.
Hmmm, mas isso tem uma carinha de ser tipo Heavy Metal ou gótico. :/ Não fazem meu estilo. Eu tava pensando em pôr mais músicas do Glay, The Yellow Monkey, quem sabe até algumas do H.O.T... *w* H.O.T!!!! Hee Jun, sarangheyo! Ah, não, agora que ele tá no exército coreano ele parece um playmobil. ¬¬ Biel: Eu... era xingadora??? o.O;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:53 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:56 am
Não me lembro muito bem como eu era... eu sei que eu era ainda meio nova. razz Mas se quiser eu encho alguns posts com palavrões. For old time's sake.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:57 am
Rolinho Primavera Hmmm, mas isso tem uma carinha de ser tipo Heavy Metal ou gótico. :/ Não fazem meu estilo. Eu tava pensando em pôr mais músicas do Glay, The Yellow Monkey, quem sabe até algumas do H.O.T... *w* H.O.T!!!! Hee Jun, sarangheyo! Ah, não, agora que ele tá no exército coreano ele parece um playmobil. ¬¬ Biel: Eu... era xingadora??? o.O; Na verdade, são trilhas sortidas de Final Fantasy... xD não é Heavy Metal nem gótico. Tá serto que tem um certo toque a mais de rock nas trilhas originais... >.>;; mas eu ainda digo que o CD é muito bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:58 am
Rolinho Primavera Não me lembro muito bem como eu era... eu sei que eu era ainda meio nova. razz Mas se quiser eu encho alguns posts com palavrões. For old time's sake. Please dude, do it!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:00 am
Fenrir Batlouge Na verdade, são trilhas sortidas de Final Fantasy... xD não é Heavy Metal nem gótico. Tá serto que tem um certo toque a mais de rock nas trilhas originais... >.>;; mas eu ainda digo que o CD é muito bom.
Já tenho a trilha do FF VII, o filme. E... tu já vai me passar a trilha do Rurouni Kenshin. ^^ Eu não vou ter tanto dinheiro assim! @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:01 am
Xiii, agora estou num impasse... Deby não quer, Biel quer.
Os dois têm arma.
Uhu!! Quero ver sangue!!!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:03 am
Hahauahuahuahuahuahau!!
Ok, eu deixo vocês esguicharem xarope de milho um no outro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:04 am
sangue! no, nao estou afim de limpar sangue, então nao vo derrama sangue aqui ^^
e msm q nao tivesse arma eu posso jogar magias poderosas^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:05 am
Deby_bee sangue! no, nao estou afim de limpar sangue, então nao vo derrama sangue aqui ^^
e msm q nao tivesse arma eu posso jogar magias poderosas^^ hmmm, que tipo de magias? Aliás, Deby, será que não ficaria mais sexy se tu colocasse uma mini-saia ao invés da calça? *w*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|