|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:34 am
Biel Ahn tem sempre as temas do Naruto >.> usiahsiu Falando em Naruto... Às vezes me pego tentada a fazer um cosplay de algum personagem... :/ E acho que tenho uma queda pelo Kakashi... E EU NUNCA VI O ANIME!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:36 am
Fenrir Batlouge Rolinho Primavera Nhaaaa, valeu, lindos!! x***************** Minha thread tá tão mortinha... A Moon_Wizard vai me passar um monte de música. xP Vocês conhecem alguma legal? Consigo fazer uma lista imensa delas... xDMas nada de americanismo, né? Tenho uma penca de CD de banda americana, inglesa, enfim, que falam inglês. Não agüento mais, não basta escutar na rádio! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:39 am
Rolinho Primavera Falando em Naruto... Às vezes me pego tentada a fazer um cosplay de algum personagem... :/ E acho que tenho uma queda pelo Kakashi... E EU NUNCA VI O ANIME!!! hehe vc falou em ter uma queda pelo kakashi eu lembrei do episódio em q o naruto, sakura e o sasuke tentao conseguir ver o rosto do kakashi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:39 am
AIOhaus O Kakashi encanta mesmo as pessoas que odeiam Naruto imagina se vc ver o anime então *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:40 am
Deby_bee Rolinho Primavera Falando em Naruto... Às vezes me pego tentada a fazer um cosplay de algum personagem... :/ E acho que tenho uma queda pelo Kakashi... E EU NUNCA VI O ANIME!!! hehe vc falou em ter uma queda pelo kakashi eu lembrei do episódio em q o naruto, sakura e o sasuke tentao conseguir ver o rosto do kakashi Muito bom esse! os caras da barraquinha vêem e se apaixonam o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:41 am
Deby_bee hehe vc falou em ter uma queda pelo kakashi eu lembrei do episódio em q o naruto, sakura e o sasuke tentao conseguir ver o rosto do kakashi Eu até imagino o que tem embaixo da máscara... *Kakashi rouba o teclado* Pô! Debaixo da máscara teeeem... OUTRA MÁSCARA! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:41 am
concordo com tigo biel^^ se ela assisti ela não vai querer parar ^^ quando comecei a assistir, eu assistia 20 episódios por dia (sem brincadeira)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:42 am
Biel AIOhaus O Kakashi encanta mesmo as pessoas que odeiam Naruto imagina se vc ver o anime então *o* O Kakashi é do mal? E por que os fãs de Naturo fazem uma dancinha bizarra? o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:43 am
Rolinho Primavera Eu até imagino o que tem embaixo da máscara... *Kakashi rouba o teclado* Pô! Debaixo da máscara teeeem... OUTRA MÁSCARA! 4laugh é bem isso msm... por debaixo da mascara tem outra mascara shaushuashuahsuaau
[edit]
o kakashi é o sensei do naruto digamos assim^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:43 am
Não, o Kakashi é
FODA
é o Sensei do Naruto e tem golpes geniais *O* não sei que musiquinha vc esta falando >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:45 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:45 am
ahan
kakashi é fodaaaaa
oi bia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:46 am
Aaaah, entendi (acho). Hehehehe!
Tem um pessoal aí na Internet, a JAC Productions, que faz vídeos de cosplay do Naruto e outros animes. Procurem no YouTube.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 10:50 am
Rolinho Primavera Fenrir Batlouge Rolinho Primavera Nhaaaa, valeu, lindos!! x***************** Minha thread tá tão mortinha... A Moon_Wizard vai me passar um monte de música. xP Vocês conhecem alguma legal? Consigo fazer uma lista imensa delas... xDMas nada de americanismo, né? Tenho uma penca de CD de banda americana, inglesa, enfim, que falam inglês. Não agüento mais, não basta escutar na rádio! xP Tem um CD que se chama The Black Mages II - The Skies Above que só tem músicas boas... xD e não é gringo.
Ah, sim, se quiser, eu te arrumo links de onde baixar... é download comum, pelo Firefox mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|