|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 12:28 pm
exporta no illustrator com extensao AI que abre numa boa em vetor no Corel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 12:31 pm
corrigindo...importa no corel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 12:36 pm
voltei povo =3 caiu a energia aqui >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 12:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 12:47 pm
FeFoZo exporta no illustrator com extensao AI que abre numa boa em vetor no Corel Ah valeu! A que eu vi era .esp parece, vou salvar dos dois jeitos então! XD Brigada \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 12:53 pm
pois é povo... já volto *some nas sombras novamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 1:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 1:40 pm
*surge das sombras novamente, com a boca ensanguentada* Voltei povo ^^ Alguém tem um pano, lenço ou algo assim? >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 1:43 pm
nha... ._. vc sendo uma doida por almas mais velha que eu aqui eu fico com medo ;-; *medo* i-i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 2:08 pm
*pega um pano preto do bolso e limpa a boca*
não temas criança não hei de fazer-lhe mal não há o que temer pense, corra, respire, suspire. Suma, sucumba, veja, almeje. As sombras não lhe farão mal, nada lhe fará mal. Espere aqui, perto de mim proteger-lhe-hei enquanto cá estiver Alimentei-me Cansei-me Matei-me. não tema as sombras, tema o que há de se esconder por trás delas Viva, sinta, morra, reviva. na penumbra negra, no doce sorriso da insanidade escondo-me. vejo-me Imploro-lhe Sirva-me siga-me alimente-me nessa minha insana nessecidade nessa louca cidade. nesse cemitério podre. por entre essas vigas a descascar vivo por aqui resido, entre a furia e a insanidade. Venha criatura, resida nas trevas, tire-me dessa desgraça....
*estende a mão a vini*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 2:11 pm
I have a bad feeling about this.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 2:13 pm
Kerstin Kanehon *pega um pano preto do bolso e limpa a boca*
não temas criança não hei de fazer-lhe mal não há o que temer pense, corra, respire, suspire. Suma, sucumba, veja, almeje. As sombras não lhe farão mal, nada lhe fará mal. Espere aqui, perto de mim proteger-lhe-hei enquanto cá estiver Alimentei-me Cansei-me Matei-me. não tema as sombras, tema o que há de se esconder por trás delas Viva, sinta, morra, reviva. na penumbra negra, no doce sorriso da insanidade escondo-me. vejo-me Imploro-lhe Sirva-me siga-me alimente-me nessa minha insana nessecidade nessa louca cidade. nesse cemitério podre. por entre essas vigas a descascar vivo por aqui resido, entre a furia e a insanidade. Venha criatura, resida nas trevas, tire-me dessa desgraça....
*estende a mão a vini*
err... pudim *-* *taca pudim* wee *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 2:16 pm
Chrane I have a bad feeling about this. the book is on the table 4 you 2 O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 2:18 pm
Kerstin Kanehon *pega um pano preto do bolso e limpa a boca*
*estende a mão a vini*
She's gonna eat him... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 2:19 pm
*limpa o pudim de si mesma*
acabou com a minha poesia, vini crying mas pelo visto to inspirada hoje O.o depois disso, e do que escrevi no dossiê de Artes, acho que eu consigo pensar numa poesia inutil aleatória legal =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|