|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:34 am
^Bia^ Alguém aqui sabe me informar se arquivo do Illustrator abre direitinho no CorelDraw? Sei disso não óo
Geralmente arquivo-base de um programa não é mt bem aceito em outro...tipo...png no photoshop.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:35 am
weeeeeeeeeeeeeeeee o tekFormat voltou! o/ e desculpa Bia mas eu nao sei dizer não... :/
EDIT: inhá vo ter que sair u-ú mas talvez eu ainda volte mais tarde Tchau! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:37 am
Arcanjoyue Sei disso não óo
Geralmente arquivo-base de um programa não é mt bem aceito em outro...tipo...png no photoshop.
Sei =| ... e vc sabe algum lugar onde eu possa ver isso? Tô tentando no wikipedia mas tb não tô achando nada, daqui a pouco tô apelando pro orkut <_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:37 am
uhuhuhuhu Gold: 6664 twisted
PhotoShop abre praticamente tudo, até PNG (pelo menos o meu abre >.>) mas PSD em outros programas acho dificil XD sei não =3
gijiu: deixa pra lá, deixa pra lá >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:39 am
Illustrator abre no illustrator ué óo Adobe Illustrator.
Qual é a extensão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:40 am
antes de sair eu PRECISAVA dizer isso xux olha a pag 5666 baaaah... xD e se ta falando rpa eu desistir da Quest... nao brigado vo continuar atras do OMFG biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:41 am
Drogaaaa o Gijiu chegou primeiro u.u coloquei esse post reply só pra isso >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:42 am
Arcanjoyue Illustrator abre no illustrator ué óo Adobe Illustrator.
Qual é a extensão?
Eu sei XD é que eu preciso fazer um trabalho aqui que eu teria que usar o Corel, mas eu só tenho Illustrator [tipo, que tb faz vetores, aí pensei que talvez seja o mais compatível] por isso que eu queria saber, tô com preguiça de catar Corel pra baixar -_-' O que eu tenho é o Illustrator CS2.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:47 am
^Bia^ Eu sei XD é que eu preciso fazer um trabalho aqui que eu teria que usar o Corel, mas eu só tenho Illustrator [tipo, que tb faz vetores, aí pensei que talvez seja o mais compatível] por isso que eu queria saber, tô com preguiça de catar Corel pra baixar -_-' O que eu tenho é o Illustrator CS2. Bia, qual é a extensão do arquivo que foi criado no Illustrator ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:48 am
^Bia^ Arcanjoyue Illustrator abre no illustrator ué óo Adobe Illustrator.
Qual é a extensão?
Eu sei XD é que eu preciso fazer um trabalho aqui que eu teria que usar o Corel, mas eu só tenho Illustrator [tipo, que tb faz vetores, aí pensei que talvez seja o mais compatível] por isso que eu queria saber, tô com preguiça de catar Corel pra baixar -_-' O que eu tenho é o Illustrator CS2. Não tem como vc exportar para o tipo do corel draw não? .cdr?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:49 am
Fenrir Batlouge Bia, qual é a extensão do arquivo que foi criado no Illustrator ? Eu ainda não criei nada haeuhaeuhae \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:49 am
Eu aconselho a pegar um Corel...mesmo que seja "só para isso" XD
Ou então pergunte se pode ser feito no Illustrator.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:53 am
.... não tenho o q dizer.... to por fora da conversa.... então vo continuar a baixar episódios de vários animes.... tchauzinho garotas e garotos, t+ tarde.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 11:59 am
Tô vendo aqui no orkut, parece que tem uma extensão lá que abre nos dois, mas devo acabar baixando mesmo, é menos arriscado -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 12:20 pm
Illustrator, Corel, Photoshop, Fireworks, Freehand... x.x; tantos programas e nenhum formato de arquivo universal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |