|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 12:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 12:56 pm
vinicius! c tbm tem 12 anos? *-* c joga neopets eu jogava... e habbo!? *u* le meu comment!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 12:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:03 pm
YOU SAY: I am worth: 4,332,110 Gold (Estimated with known item values on 25 February 2007)
Tá, e aí eu ganho algo com isso? Não né, então é besteira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:08 pm
Gijiu vinicius! c tbm tem 12 anos? *-* c joga neopets eu jogava... e habbo!? *u* le meu comment! vc eh vidente ou oq? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:16 pm
ele leu a sua apresentação né XD
Olha! é mesmo! Sou mais velha que 2 pessoas da Guilda! *o*] To baixando o episódio 4 de Air Alguém sabe que programa toca MP4? crying tive de fazer um treko maldito aqui pra cnseguir ver/ouvir o anime >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:19 pm
Vini_bandoli Gijiu vinicius! c tbm tem 12 anos? *-* c joga neopets eu jogava... e habbo!? *u* le meu comment! vc eh vidente ou oq? ._. bom... é so sou um bom detetive x-x primeiro vi voce dizendo que ia fazer 13 anos daki a pouco e jogava neopets no tpc de apresentaçoes @-@ dps eu fui pro seu profile e vi a pinkosa falando: "vinuxo vc tem entrado no habbuxo?o.o" gdjhdhdfghfsfj xD e não foi muito de dificil de descobri essa informaçoes xP
EDIT: aaah eskeci de botar o tekFormat! @-@
EDIT 2: entao... Kerstin! c tem a minha idade!? *-* (Sas da vida que tbm nao quer dizer a idade x-x) eu so mais velho que 2 pessoas da Guild... e se voce nao for mais velha que eu... 3 pessoas pera.. .sei como descobrir tua idade! >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:23 pm
4laugh não disse? eu tava certa, agora me dê sua alma que eu to com fome @__@ e não to achando os ursinhos de goma pra devorar a cabeça twisted
[edit] deixa quieto, achei eles =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:28 pm
ahá! achei! e já sei a idade da Kerstin! mas nao se preocupa que eu nao vou falar pra ninguem! ^^
EDIT: vo tomar banho... volto ja...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:32 pm
pois é, no meu perfil Tem >.> já tentei tirar mas não vai crying
mesmo assim, sou mais velha, exijo respeito e as suas almas ò.ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:34 pm
Chove na Zona Sul de São Paulo... E o Clube do Mickey está no ar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:39 pm
Faz calor no litoral de SC e eu to com frio >.> Droga de gripe (gripe no verão é o fim XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:47 pm
atéééé povo =3 De volta a Air *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 1:59 pm
oi voltei minha mae roubou o pc d mim u-ú é lasca odeio quando ela faz isso xD e Air é um anime que ela ta vendo xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|