|
|
|
|
Posted: Fri May 08, 2009 1:47 pm
Patinha Apoca290 Patinha Zantty Quiet Lady Sorry, eu te vi, mas só deu pra cumprimentar o André porque você tava do outro lado. sweatdrop Aham, sei... u_u talk2hand talk2hand talk2hand GLICOSE a**l DETECTED! UhauahuAHUAHuahUAH x; E aew pata, como 'se ta?Quote: Aquelas aguas.. ¬¬ O q mais atrapalha sao as merdas de agua.. ¬¬ Kritons? Qq vc foi buscar na sua casa O_O'? Eu estou beeeeeeeeem! Depois dessa semana as coisas vao ficar melhores! (pelo menos mais folgadas! E vc?
Kritons: O chocolate é meu msm! =) Estou levando =]Quote: *liga uma lanterna com o simbolo do batman no céu* * Vê a lanterna, e começa voar para o local * * chega o motoqueiro esta apontado uma .12 na cara do kritons * * me coloco entre os dois * * o motoqueiro atira * * as balas ricocheteiam * * e acertam ele * Pronto biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 08, 2009 1:51 pm
Obrigado batman!!
SEGUINDO O CAMINHO A PÉ!!!
*sai correndo ateh o prédio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 08, 2009 4:21 pm
Kritons Obrigado batman!! SEGUINDO O CAMINHO A PÉ!!! *sai correndo ateh o prédio* Corajoso vc n? o_O' Ir a pé? @_@'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 08, 2009 4:42 pm
assim fico com as perna forti!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 08, 2009 6:13 pm
Kritons assim fico com as perna forti!! Pernas fortes biggrin E corpo furado biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 7:10 am
Isso aqui virou tópico de RP? o_o;
Ontem a Pata tava com uma cara de tédio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 7:13 am
realmente ta quase virando RP
*pega o chocolate*
AGORA VO DE BUSÃO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 8:09 am
Kritons realmente ta quase virando RP *pega o chocolate* AGORA VO DE BUSÃO Rp? What hell is that?
* Ve o Kritons pegando o busao * Boa biggrin * O onibus bate em um caminhao, na hora q virou numa esquina * @___@" Esse chocolate n vai chegar neh? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 10:16 am
RP= RPG
HADOUKEN!!!
*explode o teto do onibus e sai voando de volta estilo DBZ*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 1:14 pm
Kritons RP= RPG HADOUKEN!!! *explode o teto do onibus e sai voando de volta estilo DBZ* stare Hadouken + DBZ = Kritons... ¬¬ Esse mundo ta perdido msm u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 6:25 pm
Eita povo que gosta de fazer bagunça no tópico alheio cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 7:03 pm
*voa enquanto canta:
You cut me and open Keep Bleeding In Love*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 7:45 pm
Quiet Lady Eita povo que gosta de fazer bagunça no tópico alheio cool Eu n to fazendo bagunça ._. * Esconde o Vaso quebrado debaixo do tapete *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 10, 2009 5:25 am
Apoca290 Eu n to fazendo bagunça ._. * Esconde o Vaso quebrado debaixo do tapete * Seeeeeeeeeeeeeeei... mrgreen
Tó aqui *entrega vassoura e pá de limpeza* ao menos os cacos e coisas pontiagudas é bom tirar do caminho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 10, 2009 6:53 am
Quiet Lady Apoca290 Eu n to fazendo bagunça ._. * Esconde o Vaso quebrado debaixo do tapete * Seeeeeeeeeeeeeeei... mrgreen
Tó aqui *entrega vassoura e pá de limpeza* ao menos os cacos e coisas pontiagudas é bom tirar do caminho.E eu achando que a gente ia botar ordem aqui... Dx @Kritons: Mas hein, RP não é necessáriamente RPG. Já que vocês não tão jogaaaaaaaaaaando, mas só fingindo, é só RP mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|