|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:31 am
ps: eu reparo meus erros quando erro entao... eh verdade, confundi com o preço do balao :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:33 am
hum... u-ú ta la o link de prova...
EDIT: mas tbm nao tem balao por 2.5k @-@ e o mais barato ta por 4k :B ta mas deixa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:37 am
vai er ele viu o balão e depois errou a linha e leu o do Trekim desse ano =3
to aqui fazendo nada enquanto termina de baixar o anime XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:39 am
gente, as coisas no gaia estão tão caras! T.T eu lembro que comprei meu kiki por 4k.
e comprava todo mês umas 3 sealeds. agora como uma e tenho que vender um rim pra conseguir!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:45 am
Verdade crying Quem me dera eu estivesse aqui na época que lençaram o CoCo, com certeza ia comprar e guardar com carinho =D
bons tempos u.u tudo bem itens antigos ficarem caros, mas a cada mês as sealeds estão uns 2k mais caras que o mês passado u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:45 am
que anime c ta baixando Kerstin!? ^^ e ghkgdjhghgshfsdgf é msm lubiju... eu tiver que vender muita coisa pra ocnseguir comprar todos os 3 istens desse mes... eu to pensando em colecionar mas como eu nao comprei o damascus armor do mes passado acho que vo deixar pro ano que vem... pq é muito dificil... :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:47 am
To terminado de baixar um chamado suzumya haruha ou algo assim (sempre esqueço o nome, é muito comprido >.>) mas é bem legal, vou lá agora, dpois eu volto enquanto baixa o próximo (os servidores do site estão ocupados ai demora pra conseguir baixar)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:52 am
*sumida* vim enxer o juizo de vcs hoje >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:54 am
hmm... Kerstin... como vc tem apciencia pra ficar colando em toda as menssagens que voce escreve essa sua quest? ou tem algo ai no gaia que eu nao sei que ja faz isso sair em todas as suas menssagens? :/ eee... ou caca! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:56 am
New Quest!  ui essa vai demorar um pouquinho... que dia começa o evento de Pascoa? @u@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 12:00 pm
se é que ainda tem alguem ai... x-x Tchau! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 12:00 pm
Gijiu New Quest!  ui essa vai demorar um pouquinho... que dia começa o evento de Pascoa? @u@ UEHUSHE boa sorte :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 12:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 12:19 pm
REZEM POR MIM! Entrei no Bid de um nitemare claws por 800g faltam umas 24h pra acabar =3 se der certo me dei bem, se não, pena u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|