|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 10:47 pm
*ve um carro indo em minha direção e solta aqueles gritos de mulher de filme de terror*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 10:50 pm
*Grita para Apoca* -Apoca o nome do negocio vermelho de agua é hidrante ficadica ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 03, 2009 3:44 pm
Quiet Lady Zantty Lady quase passou por cima de mim ontem e nem falou comigo. ;3; Sorry, eu te vi, mas só deu pra cumprimentar o André porque você tava do outro lado. sweatdrop Aham, sei... u_u talk2hand talk2hand talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 4:39 am
Zantty Aham, sei... u_u talk2hand talk2hand talk2hand É sério D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 4:51 am
HikyBR *Grita para Apoca* -Apoca o nome do negocio vermelho de agua é hidrante ficadica ;D *Grita de volta* VLW *-* * Olha o carro, e faz q nem um heroi, se coloca na frente com o peito aberto, sorriso de galã, e coloca a mao na frente * Pare * Vozerao de Renato Russo *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 3:59 pm
Poeminhaaaaa *O carro passou* *e o Apoca estraçalhou*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 4:12 pm
HikyBR Poeminhaaaaa *O carro passou* *e o Apoca estraçalhou*( xDDD ) * Ambulancia me leva para o hospital * * Me cura * * Me leva de volta para o msm lugar * * Eu paro e espero o proximo carro * ...
* COM UMA BAZUCA * twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 4:20 pm
Apoca290 HikyBR Poeminhaaaaa *O carro passou* *e o Apoca estraçalhou*( xDDD ) * Ambulancia me leva para o hospital * * Me cura * * Me leva de volta para o msm lugar * * Eu paro e espero o proximo carro * ...
* COM UMA BAZUCA * twisted Nem rimou twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 5:45 pm
*uma onda milagrosa aparece do asfalto me levando ateh meu apartamente de 2m por 3m*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 11:49 am
HikyBR Apoca290 HikyBR Poeminhaaaaa *O carro passou* *e o Apoca estraçalhou*( xDDD ) * Ambulancia me leva para o hospital * * Me cura * * Me leva de volta para o msm lugar * * Eu paro e espero o proximo carro * ...
* COM UMA BAZUCA * twisted Nem rimou twisted N foi intençao Dx Quote: *uma onda milagrosa aparece do asfalto me levando ateh meu apartamente de 2m por 3m* * Fico olhando a onda levar ele * P.s.: A onda so foi para ele... e eu tava à 1metro dele Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|