|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:41 am
Fora o meu dedo que dói, tudo. XD
E contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:45 am
eu to bem^^
tirando q ta meio dificil de juntar gold, ano passado conseguia juntar 3k por dia, agora nem consigo juntar 500gold xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:46 am
Eh...somos dois...tb estou com problemas de fazer dinheiro. Mais por falta de tempo x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
se for o caso eu tambem posso pegar itens pra voce... porem acho que nao vou estar online essa hora tambme crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Oi povo ^^ O que contam de novo? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:47 am
A festa vai até domingo. Eu só volto a acessar na segunda agora. Eu só acesso do trabalho e da faculdade.
Oi Kerstin ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:48 am
oi kerstin!
eu posso passar a tarde inteira aqui no gaia mas msm assim num consigo juntar muito gold... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:49 am
oi Yue, o que é? o aniversário do Gaia? =3
Também quero iteeeens XD oi Deby =3 problema de dinheiro todos temos, se não não estaria a tanto tempo com essa quest bar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:51 am
mas comaparado ao ano passado agora ta dificil, ano passado eu conseguia bastante dindin. o suficiente pra conseguir o q queria em 4 dias agora leva uma decada pra conseguir a msma quantidade de dinheiro q conseguia em 4 dias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:52 am
Deby, Yue e Tetsuo estão com avatares legais =D [edit] sei como é @___@ to levando décadas pra conseguir 1k =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:56 am
obrigada^^
conseguiria juntar rápido 1k jogando o jigsaw no bem dificil, mas não to com paciencia pra jogar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:56 am
Hoje o tema dos avatares aqui no GdA é de Baile de Gala...por isso estas roupas ^^
E sim, dia 18 foi o 4º aniversário do Gaia e de hoje até domingo vai ter evento no Gaia. Traduzimos o anúncio do Lanzer e colocamos no primeiro tópico como sempre.
Deby, quanto ao dinheiro é que reduziram a renda. Quanto mais vc posta, menos vc ganha gold parece...o mesmo para se vc ficar insistindo nas polls...bastante estranho. Tente ver.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|