|
|
|
|
Posted: Tue Apr 28, 2009 7:40 pm
Quiet Lady Nota mental: se for sumir do Gaia muito tempo, pareça pobre. É seguro mad D Mariiida! Parecendo pobre ou rica eu fico com vc *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 29, 2009 3:22 am
Patinha Quiet Lady Nota mental: se for sumir do Gaia muito tempo, pareça pobre. É seguro mad D Mariiida! Parecendo pobre ou rica eu fico com vc *-*Ênfase no "parecendo". Ficando pobre, aí já é outra história... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 29, 2009 2:41 pm
Zantty Patinha Quiet Lady Nota mental: se for sumir do Gaia muito tempo, pareça pobre. É seguro mad D Mariiida! Parecendo pobre ou rica eu fico com vc *-*Ênfase no "parecendo". Ficando pobre, aí já é outra história... rolleyes xDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 29, 2009 3:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 29, 2009 9:05 pm
Zantty Patinha Quiet Lady Nota mental: se for sumir do Gaia muito tempo, pareça pobre. É seguro mad D Mariiida! Parecendo pobre ou rica eu fico com vc *-*Ênfase no "parecendo". Ficando pobre, aí já é outra história... rolleyes stare ela q colocou que tem q parecer pobre. mas eu fico com a minha marida de qq forma u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 30, 2009 4:57 am
Patinha Quiet Lady Nota mental: se for sumir do Gaia muito tempo, pareça pobre. É seguro mad D Mariiida! Parecendo pobre ou rica eu fico com vc *-* Oh esposa! *-*
*aperta a esposa* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 30, 2009 5:53 am
Lady quase passou por cima de mim ontem e nem falou comigo. ;3;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 30, 2009 8:18 am
Zantty Lady quase passou por cima de mim ontem e nem falou comigo. ;3; Orrra xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 30, 2009 6:28 pm
comeram meu chocolate .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 01, 2009 4:07 am
voce quer outro? tenho uma caixa aki.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 01, 2009 11:02 am
Zantty Lady quase passou por cima de mim ontem e nem falou comigo. ;3; Sorry, eu te vi, mas só deu pra cumprimentar o André porque você tava do outro lado. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 8:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 10:29 am
Kritons voce quer outro? tenho uma caixa aki. QUERO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 12:10 pm
esta na minha casa vou la buscar.... SURFANDO!!!
*coloca a prancha na rua fica de pé em cima dela e espera a onda vim*
vamos lah onda!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 8:12 pm
Kritons esta na minha casa vou la buscar.... SURFANDO!!! *coloca a prancha na rua fica de pé em cima dela e espera a onda vim* vamos lah onda!!! *pára do lado Kritons* Alguma sorte? *vai ate a calçada, ranca o negocio vermelho de agua, coloca no chao, e espera a agua subi tb* Gogo twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|