|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:17 am
ja fiz cookie com chocolate meio amargo (classico), chocolate branco, côco e nozes. todos fiacm muito bons
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:18 am
Zantty
Artemis Fowl and the Lost Colony
Agora vou ler Hannibal! OwO
HANNIBAL!!! É MUITO BOOOOM!!! Aoshi-kun: yep, meio amargo. Delicioso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:19 am
tioaoshi ja fiz cookie com chocolate meio amargo (classico), chocolate branco, côco e nozes. todos fiacm muito bons Eu só sei fazer de chocolate amargo. Não gosto muito de chocolate branco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:20 am
Bem-vindo de volta, Arc! Não tinha ketchup na geladeira... buazão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:23 am
Eu quero receitas de Cookies! o-o
Vou olhar ternos
Mandem as receitas pro Zantty! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:27 am
t+ gente to indo malhar ^^ depois t mando a receita zan
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:34 am
hum.. conversa abiscoitada *O* nao sei fazer xD so bolo de chocolate(praticamente to quase esquecendo) nao sei fazer cookies e aqui em casa nao tem forno nao tem como fazer nada a ser o meu chocolate que bem doce que eu faço *O*(pra cobertura de bolo xD mas amo comer e_e)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:34 am
Famoso brigadeirão de panela é a coisa mais fácil XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:37 am
Arcanjoyue Famoso brigadeirão de panela é a coisa mais fácil XD
da receita eu esqueci quase tudo de receitas que aprendi qnd estava no brasil ainda o_o eu fazia os doces do ano novo e natal em casa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:37 am
Não sei se o Aoshi-kun faz que nem eu, mas eu faço assim:
Primeiro, pego uma barra de chocolate e pico ela em quadrados irregulares. Depois eu pego a manteiga (que deve estar mole) e ponho uma quantidade razoável numa travessa. Coloco meia xícara de açúcar normal e meia de açúcar mascavo, taco um pouco de bicarbonato, açúcar de baunilha e um ovo e mexo tudo com a mão. Quando a massa tá molenga e a manteiga derretida, eu coloco uma xícara e meia de farinha, o chocolate e a castanha picada.
As medidas foram no chute! xP
Depois meto no forno por 15 minutos e deu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:40 am
Rolinho Primavera Não sei se o Aoshi-kun faz que nem eu, mas eu faço assim: Primeiro, pego uma barra de chocolate e pico ela em quadrados irregulares. Depois eu pego a manteiga (que deve estar mole) e ponho uma quantidade razoável numa travessa. Coloco meia xícara de açúcar normal e meia de açúcar mascavo, taco um pouco de bicarbonato, açúcar de baunilha e um ovo e mexo tudo com a mão. Quando a massa tá molenga e a manteiga derretida, eu coloco uma xícara e meia de farinha, o chocolate e a castanha picada. As medidas foram no chute! xP Depois meto no forno por 15 minutos e deu! pelo menos vc tem forno em casa meu pai na hora de comprar os moveis daqui a casa aqui na china deve ter esquecido do forno =.='
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:42 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 7:42 am
nao eh sempre que venho quase pra madrugar e encontro pelo menos algumas pessoas pra conversar biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|