|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:19 am
Arcanjoyue Tetsuooooo Lei = tras + quadrado + triangulo = ele vira de costas baixo + quadrado = derruba o player continua na sequencia chata que quase nao tira vida mas nao dah pra evitar... depois de uns 4 a 5 xis + bolinha = mortal depois volta na sequencia de derrubar o player.. qualquer coisa... baixo + xis + bolinha = deita Lei = Furious *-* Essa é a mais simples dele. Tem coisa mais mortal. Ele de costas por exemplo é melhor quando ele levanta o cara, aí, de costas ainda, vc dá 3 socos e termina com o chute andorinha. Tira exatamente 40% do HP full XPPP é esgroto XP (sim foi de proposito).
Tô indo almoçar...volto daqui a 1h ^^
eh o mais engraçado fazer isso... pessoal fica putonho porque nao levanta ^^' ps: deitar era pra subir no chute deitado que o lei dah que levanta o oponentedepois volta a fazer a mesma coisa... e blablabla... simplesmente... F*ck! mas prefiro o Jin... ele tem golpes mais bonitos *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:20 am
coitado do cachorro... a outra... nao eh a outra... a outraaaaaaaaaaa desgraçado *chuta o dog* T__T shaeuiahiehaiuehiE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:31 am
Hehehehe
Aaaaargh, que raiva da TIM! Eu botei crédito ONTEM e agora diz que eu não tenho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:35 am
eu gosto da tim bom... nao sei como é pre pago, mas pos pago nao tenho do q reclamar ^^ ah sua voz eu já ouvi num dos seus videos do you tube ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:36 am
Rolinho Primavera Hehehehe Aaaaargh, que raiva da TIM! Eu botei crédito ONTEM e agora diz que eu não tenho! ODIO a TIM mas ela me da creditos de graça :3 por isso eu ainda uso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:37 am
Heheheh, eu tenho vários vídeos no youtube. O mais legal é aquele em que o Jackson me dá um susto mas ninguém enxerga ele. xD
Tetsuo, que história é essa de ganhar créditos de graça?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:39 am
ah... cabei d voltar do almoço ^^ q soninho q bate agora ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:45 am
Pior, almoço... Tô só esperando o Wu voltar do seu banho de princesa pra avisar que vou fazer almoço. Na verdade ainda tem o charque de anteontem, mas tá muito salgado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:45 am
Isso eh coisa pra contar outra hora ^^'
ps: nao que eu fico o dia inteiro mandando msgs de cel... xD
Bom galera, vou indo... bjo abraço e um aperto nas nadegas a todos.
[ps: to na lan >.<'
chegando em casa eu entro denovo ^^]
o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:46 am
Rolinho Primavera Pior, almoço... Tô só esperando o Wu voltar do seu banho de princesa pra avisar que vou fazer almoço. Na verdade ainda tem o charque de anteontem, mas tá muito salgado. poe um pouco d açucar entao XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:50 am
Tchau, Tetsuo-kun!
Aoshi-kun: sim, todo mundo falou pra eu pôr açucar, mas eu não vou requentar o bagulho no microondas co açúcar em cima.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:53 am
Rolinho Primavera Tchau, Tetsuo-kun! Aoshi-kun: sim, todo mundo falou pra eu pôr açucar, mas eu não vou requentar o bagulho no microondas co açúcar em cima. nossa.. ia ficar uma coisa bizarra mesmo seria um charque, muito salgado, caramelizado XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|