|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:41 am
Tetsuooooo Acho que FF pra Final Fantasy eh melhor ^^' mas soh joguei um pouco do 1º na casa do amigo meu @_@' desafio qualquer um para um tekken... xDDD~ Opa. Se for Tekken 5, eu tô nessa. *Escolhendo Asuka*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:45 am
The King Of Fighters òóV xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:46 am
Rolinho Primavera Tetsuooooo Acho que FF pra Final Fantasy eh melhor ^^' mas soh joguei um pouco do 1º na casa do amigo meu @_@' desafio qualquer um para um tekken... xDDD~ Opa. Se for Tekken 5, eu tô nessa. *Escolhendo Asuka* Váááááários reversos e é o personagem mais "escroto" que eu já vi XP ... junção da Jun com Kazuya quase XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:48 am
Arcanjoyue Váááááários reversos e é o personagem mais "escroto" que eu já vi XP ... junção da Jun com Kazuya quase XP
VTNTC, é melhor do que aquele Hwoarang apelão e o King! hnf! Na real eu ia pegar a Xiao Yu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:50 am
Rolinho Primavera Arcanjoyue Váááááários reversos e é o personagem mais "escroto" que eu já vi XP ... junção da Jun com Kazuya quase XP
VTNTC, é melhor do que aquele Hwoarang apelão e o King! hnf! Na real eu ia pegar a Xiao Yu. Hwoarang se fode contra ela. A maioria dos golpes dele são fáceis de dar Reverse. King tb não é tão difícil, se vc diz dos agarrões dele, é só saber o momento certo para abaixar. Simples. Complica quando o cara sabe BATER mesmo com ele.
Mas ainda mais escroto, é o Paul XPPPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:51 am
Aaaah, não fala do Paul, era o favorito do Wu!
"Nothing like a good work out!"
A mais imbecil é aquela Anna.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:53 am
Rolinho Primavera Aaaah, não fala do Paul, era o favorito do Wu! "Nothing like a good work out!" A mais imbecil é aquela Anna. Nem acho...Jack e Panda xd
O Paul é um dos meus favoritos tb ^^ "Bring it on ya aliens!" XDDD
Outro chatenyo quando o cara sabe jogar é o Lei stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:55 am
Ah, o Wu era um viciadinho. Ele pegava qualquer um e dava 10 hits.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:56 am
Jin...
Hwoarang...
Yoshimitsu...
...ahhh tanto faz...
[RANDOM]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:58 am
Rolinho Primavera Ah, o Wu era um viciadinho. Ele pegava qualquer um e dava 10 hits. Os 10 hits combo é fácil de fazer com qualquer um...basta decorar a sequência de botões. O complicado é jogar na luta contra. Quando dois sabem jogar bem...o 10 hits nunca chega no final. Dá pra parar no meio. Com a Asuka então, é Reversal NA CERTA.
Agora, o manero é fazer "pé-pé". XD Adoro fazer isso com o Paul. Levanto com o gancho, soco fraco, soco fraco, soco fraco e o socão suppa-duppa-powa dele xd (dá um daaaaaano...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:00 am
wishlist do tioaoshi / himura^-^x
-GAIA Online Black CoCo Kitty Wristband
-CoCo Cell Phone Strap/Keychain
-Gwee Cell Phone Strap/Keychain
-GAIA Online Kiki Kitty Plushie
-GAIA Online Coco Kitty Plushie
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:01 am
Lei =
tras + quadrado + triangulo = ele vira de costas
baixo + quadrado = derruba o player
continua na sequencia chata que quase nao tira vida mas nao dah pra evitar...
depois de uns 4 a 5
xis + bolinha = mortal
depois volta na sequencia de derrubar o player..
qualquer coisa...
baixo + xis + bolinha = deita
Lei = Furious *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:02 am
Rolinho Primavera tioaoshi geralmente vou antes d tomar banho deve ser algo psicologico tipo: "Caga logo. tu vai limpar a bunda no banho mesmo" XD HAHAHAHAHAHAHA!!!! Pior, eu tento cagar antes de tomar banho também. Já entro com o intestino limpinho e saio com o fiofó limpinho. heart é horrivel qnd da vontade d cagar depois do banho lavo a bunda tudo d novo XD ah... sim, desculpem o meu post atrasado XD probs no trampo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 6:04 am
Tetsuooooo Lei = tras + quadrado + triangulo = ele vira de costas baixo + quadrado = derruba o player continua na sequencia chata que quase nao tira vida mas nao dah pra evitar... depois de uns 4 a 5 xis + bolinha = mortal depois volta na sequencia de derrubar o player.. qualquer coisa... baixo + xis + bolinha = deita Lei = Furious *-* Essa é a mais simples dele. Tem coisa mais mortal. Ele de costas por exemplo é melhor quando ele levanta o cara, aí, de costas ainda, vc dá 3 socos e termina com o chute andorinha. Tira exatamente 40% do HP full XPPP é esgroto XP (sim foi de proposito).
Tô indo almoçar...volto daqui a 1h ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|