|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:28 am
Rolinho Primavera Tô tomando tando Activia que acho que vou ter uma diarréia. Azar. Tem gosto de Chambinho. *¬* Chambinho tem "mais gosto" de chambinho e é mais barato XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:29 am
tioaoshi Rolinho Primavera tioaoshi nunca vou comprar essas cartinhas com meu pobre dinheirinho é não ter onde mais gastar dinheiro né? XD po feppo, pegou na net tbm? depois se der me passa pelo msn? É horrível!! Como é que esses americanos têm coragem de gastar dinheiro com coisa VIRTUAL? Tá louco!! Prefiro gastar mais mas comprar da GStore. po, keria comprar akele penduricalho do "coco" Pra colocar no celular né? XD Eu queria comprar pra dar de presente pra minha namorada. Mas não tenho cartão internacional e eu nem sei quanto é pra dizer a verdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:29 am
a heng...eh style demais ver herois contra herois....concordo ki fatal frame eh legal...mas a marvel criou essa situacao absurda pros super herois se baterem...eu nunca pensei ki ia rolar um negocio desse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:30 am
Rolinho Primavera Tô tomando tando Activia que acho que vou ter uma diarréia. Azar. Tem gosto de Chambinho. *¬* po... nao posso tomar isso nao ja tenho o intestino legal. tomei uma vez 5 min. depois fui ao banheiro XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:31 am
tioaoshi Rolinho Primavera tioaoshi nunca vou comprar essas cartinhas com meu pobre dinheirinho é não ter onde mais gastar dinheiro né? XD po feppo, pegou na net tbm? depois se der me passa pelo msn? É horrível!! Como é que esses americanos têm coragem de gastar dinheiro com coisa VIRTUAL? Tá louco!! Prefiro gastar mais mas comprar da GStore. po, keria comprar akele penduricalho do "coco" Tu não faz idéia de quanta coisa eu queria comprar da loja.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:32 am
Arcanjoyue tioaoshi Rolinho Primavera tioaoshi nunca vou comprar essas cartinhas com meu pobre dinheirinho é não ter onde mais gastar dinheiro né? XD po feppo, pegou na net tbm? depois se der me passa pelo msn? É horrível!! Como é que esses americanos têm coragem de gastar dinheiro com coisa VIRTUAL? Tá louco!! Prefiro gastar mais mas comprar da GStore. po, keria comprar akele penduricalho do "coco" Pra colocar no celular né? XD Eu queria comprar pra dar de presente pra minha namorada. Mas não tenho cartão internacional e eu nem sei quanto é pra dizer a verdade.
pois é... alem do q ainda vai ter imposto. deve subir pelo menos 50% a mais do valor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FeFoZo a heng...eh style demais ver herois contra herois....concordo ki fatal frame eh legal...mas a marvel criou essa situacao absurda pros super herois se baterem...eu nunca pensei ki ia rolar um negocio desse Hahahahah!! Não é bem isso... afinal eu jogava Street Fighter feito louca. Mas é que esses americanos não renovam mais nada, ficam sempre refazendo os mesmo heróis e isso cansa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Ahmmm obrigado ^^'
[e pensar que eu poderia ter comprado uma por 6k] T____T
ps: eu joguei FF jah... todos. menos o 11 @_@ creio que eh o online.. .sei lah... @_@'
mas atualmente nem jogo video-game ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:33 am
Rolinho Primavera tioaoshi Rolinho Primavera tioaoshi nunca vou comprar essas cartinhas com meu pobre dinheirinho é não ter onde mais gastar dinheiro né? XD po feppo, pegou na net tbm? depois se der me passa pelo msn? É horrível!! Como é que esses americanos têm coragem de gastar dinheiro com coisa VIRTUAL? Tá louco!! Prefiro gastar mais mas comprar da GStore. po, keria comprar akele penduricalho do "coco" Tu não faz idéia de quanta coisa eu queria comprar da loja. até q tem uns negocinhos interessantes, mas no sao muitas coisas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:33 am
tioaoshi Rolinho Primavera Tô tomando tando Activia que acho que vou ter uma diarréia. Azar. Tem gosto de Chambinho. *¬* po... nao posso tomar isso nao ja tenho o intestino legal. tomei uma vez 5 min. depois fui ao banheiro XD HAHAHAHAHAHA!! Eu sempre acordo com vontade de cagar, mas hoje não rolou. E isso que minha janta ontem foi poderosa. Charque com arroz, salada e nhoque com molho de tomate.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:34 am
Tetsuooooo Ahmmm obrigado ^^' [e pensar que eu poderia ter comprado uma por 6k] T____T ps: eu joguei FF jah... todos. menos o 11 @_@ creio que eh o online.. .sei lah... @_@' mas atualmente nem jogo video-game ^^' FF = Fatal Frame. xP No fórum do Beyond Camera Lens a gente usa essa sigla também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:36 am
geralmente vou antes d tomar banho deve ser algo psicologico tipo: "Caga logo. tu vai limpar a bunda no banho mesmo" XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:38 am
WISHLIST DA HENGBOK/ROLINHO PRIMAVERA
ORLY Hat Angelic Wings Beanie Mini Angel Wing Clips Mini Nitemare Wing Clips KiKi Cell Phone Strap/Keychain Mini CoCo 3" Keychain Women's Thermal Hoodie
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:39 am
Rolinho Primavera Tetsuooooo Ahmmm obrigado ^^' [e pensar que eu poderia ter comprado uma por 6k] T____T ps: eu joguei FF jah... todos. menos o 11 @_@ creio que eh o online.. .sei lah... @_@' mas atualmente nem jogo video-game ^^' FF = Fatal Frame. xP No fórum do Beyond Camera Lens a gente usa essa sigla também. Acho que FF pra Final Fantasy eh melhor ^^' mas soh joguei um pouco do 1º na casa do amigo meu @_@' desafio qualquer um para um tekken... xDDD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:39 am
tioaoshi geralmente vou antes d tomar banho deve ser algo psicologico tipo: "Caga logo. tu vai limpar a bunda no banho mesmo" XD HAHAHAHAHAHAHA!!!! Pior, eu tento cagar antes de tomar banho também. Já entro com o intestino limpinho e saio com o fiofó limpinho. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|