|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 4:59 am
tioaoshi rolinho, ta testando signs é? ^^ vc ja mudou acho q umas 2 ou 3 vezes já XD Acho que eu vo ter que fazer um tutorial disso tb...XD vou falar com o biel.
Ela tá usando, provavelmente, um script de assinatura. A cada atualização de página, a assinatura dela muda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 4:59 am
Arcanjoyue Relaxa Tetsuo ^^'
Não tem mt mistério. Vai ser, basicamente, a mesma coisa que foi o evento do Valentine's Day. O que muda é que, provavelmente vc não precisará ficar dando "Beijinhos" em todos. Eles devem inventar outra coisa. Amanhã, quando eles anunciarem, nós estaremos traduzindo e colocando no primeiro post da guilda. Aí é só vc ler e fazer o que eles disserem.
E vc não "joga o gaia" vc posta no gaia XD (o que mta gente se confunde só por causa do nome "gaiaonline"). Vc joga os jogos que o gaia fornece, mas de resto, vc navega no gaia XP.
Relaxa, curte o fórum ^^
NÓS estaremos traduzindo, né? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:00 am
Arcanjoyue tioaoshi rolinho, ta testando signs é? ^^ vc ja mudou acho q umas 2 ou 3 vezes já XD Acho que eu vo ter que fazer um tutorial disso tb...XD vou falar com o biel.
Ela tá usando, provavelmente, um script de assinatura. A cada atualização de página, a assinatura dela muda.
Mas não é só usar um site pra hostear as imagens? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:01 am
qnd kiser
eu kero dar beijinhos....foi style
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zaaaan!! Tu me amaldiçoôu!!! Vai ter troco, heim? Mas não hoje.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
tioaoshi Rolinho Primavera Zan: sério? Bah, valeu... não tinha me dado conta. A quantas anda a Maldição do Gaia? *indo ver* Maldição Ôo? Aki... essas pessoas q ficam do lado do avi, vc tem q escolher um permanentemente ou pode mudar qnd quiser?
Maldição na Sala de Jogos
E os Celebrities da Celebrity Date são que nem as posições dos outros MCs
Cada um deles é uma posição
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
tioaoshi Rolinho Primavera Zan: sério? Bah, valeu... não tinha me dado conta. A quantas anda a Maldição do Gaia? *indo ver* Maldição Ôo? Aki... essas pessoas q ficam do lado do avi, vc tem q escolher um permanentemente ou pode mudar qnd quiser? Este é o 3º item da Letter do mês de fevereiro. Há 6 personagens (3 homens e 3 mulheres) que você escolhe para ficar ao seu lado.
Bem lembrado, como amanhã o tema dos avatares é Baile de Gala, vou colocar a ruivassa uhaeuhaeuhae XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rolinho Primavera Zaaaan!! Tu me amaldiçoôu!!! Vai ter troco, heim? Mas não hoje.
Foi, é? xd
Nem lembrava mais rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
razz
eu falo jogo porque tipo levo em consideração a parte de ter que juntar dinheiro e comprar itens...
Dai seria como jogos de browser tipo dragaoverde, thecrims, meteorus, etc...
que eh um forum eh... mas eh isso ai... xD~
xDDD qualquer coisa sei lah, obrigado a todos smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:03 am
Zantty Arcanjoyue Relaxa Tetsuo ^^'
Não tem mt mistério. Vai ser, basicamente, a mesma coisa que foi o evento do Valentine's Day. O que muda é que, provavelmente vc não precisará ficar dando "Beijinhos" em todos. Eles devem inventar outra coisa. Amanhã, quando eles anunciarem, nós estaremos traduzindo e colocando no primeiro post da guilda. Aí é só vc ler e fazer o que eles disserem.
E vc não "joga o gaia" vc posta no gaia XD (o que mta gente se confunde só por causa do nome "gaiaonline"). Vc joga os jogos que o gaia fornece, mas de resto, vc navega no gaia XP.
Relaxa, curte o fórum ^^
NÓS estaremos traduzindo, né? xd
Sim, somos uma equipe. XD Assim como eu falei que "estaremos vendo um tutorial de assinaturas" ^^
E não é somente um lugar que hospeda imagens, pelo contrário, vc hospeda as imagens em um lugar (photobucket por exemplo) e passa pra eles a URL das imagens que vc quer que apareçam aleatoriamente. O que faz isso, é um javascript ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:04 am
Tetsuo:
É que você pegou Gaia quando já tinha muita coisa XD
Quando a gente entrou, quase não tinha coisa pra comprar, era só as roupinhas pra customizar os avatares =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:04 am
Obrigada por explicarem as coisas por mim, eu tava vendo um celular que o Wu quer comprar.
Então!! Ahn... esqueci o que ia dizer. Ah, sim. Minha assinatura tem a tag do tektek.org, em que tu bota o endereço das tuas imagens lá e elas mudam a cada refresh. xD Aí eu botei as freebies que me mandaram numa quest que eu fiz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:05 am
eu nao twisted
alias eu nao vou ficar arrumado amanha...num kero comprar roupas chiques
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 5:05 am
Arcanjoyue Sim, somos uma equipe. XD Assim como eu falei que "estaremos vendo um tutorial de assinaturas" ^^
E não é somente um lugar que hospeda imagens, pelo contrário, vc hospeda as imagens em um lugar (photobucket por exemplo) e passa pra eles a URL das imagens que vc quer que apareçam aleatoriamente. O que faz isso, é um javascript ^^
Somos uma Equipe XD
Falando em Equipe, podíamos mudar a assinatura da Equipe, né? Tá estranho aquele texto lá >_>
E eu só usei assinaturas randômicas de por as imagens no site e o site providenciar o link que já torna as imagens aleatórias XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|