|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:51 pm
Tetsuooooo andei malhando um pouquinho ^^' e antes tinha um gif engraçado de lutas com golpes iguais dos animes naruto e cowboy beebop... xD alias, sobre o que voces 2 estao conversando?! ;3 *entrando de bico* xD~ Estamos conversando sobre essa assinatura muy sugestiva aí.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:51 pm
Ah e obrigado a todos pelos "bem vindo" ^^'
[+esquecido]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:54 pm
Fenrir, tu não notou a sutil desconversação? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:54 pm
Rolinho Primavera Tetsuooooo andei malhando um pouquinho ^^' e antes tinha um gif engraçado de lutas com golpes iguais dos animes naruto e cowboy beebop... xD alias, sobre o que voces 2 estao conversando?! ;3 *entrando de bico* xD~ Estamos conversando sobre essa assinatura muy sugestiva aí. digo... antes de eu entrar no meio de voces 2 xD~ desculpa. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:56 pm
Rolinho Primavera Fenrir, tu não notou a sutil desconversação? xD Acontece... vai ver o cara curte essas coisas. O quê se pode fazer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:57 pm
Tá, tô saindo. Quero comer. Comer. COMER!! *¬* Aff, tem um estranho na cozinha. Não vou comer ainda. ;_;
Fenrir: ah, eu gostei dele. 3nodding *carimba a bunda do tetsuo com "approved"*
FUI!
E amaldiçoa ele pra mim? Danke!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:57 pm
Fenrir Batlouge Rolinho Primavera Fenrir, tu não notou a sutil desconversação? xD Acontece... vai ver o cara curte essas coisas. O quê se pode fazer...hein?! tah falando de mim? se sim... "curte essas coisas" oque?¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 12:59 pm
Rolinho Primavera Tá, tô saindo. Quero comer. Comer. COMER!! *¬* Aff, tem um estranho na cozinha. Não vou comer ainda. ;_; Fenrir: ah, eu gostei dele. 3nodding *carimba a bunda do tetsuo com "approved"* FUI! E amaldiçoa ele pra mim? Danke! Bom lanche?! o.O' hein... pra ti harumaki ^^' Ate outra hora. ;* ps: nao posso ser amaldiçoado, pois eu sou a maldição. (666)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 1:10 pm
o.o Era só uma suposição aleatória.
Quando eu disse "essas coisas", eu tava falando da sua assinatura. o.O;
Heng: Até mais! ^^ Bon appetit. E podexá... a gente amaldiçoa ele sim. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 1:19 pm
Fenrir Batlouge o.o Era só uma suposição aleatória.
Quando eu disse "essas coisas", eu tava falando da sua assinatura. o.O;
Heng: Até mais! ^^ Bon appetit. E podexá... a gente amaldiçoa ele sim. xD
hsiesauehaIehaei... ah tah [...] Bom sei lah.. mas o que tem de bom pra fazer na guild?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 1:23 pm
Tetsuooooo hsiesauehaIehaei... ah tah [...] Bom sei lah.. mas o que tem de bom pra fazer na guild? o.o Ahn... tem o Point(esse tópico), tem a área de Jogos(Mesa de Jogos), tem a área de RPG...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 1:36 pm
ah soh, jah fui... jah fui na mesa de jogos ... bem engraçado lah hein... (repare o sarcasmo xD)
Mas a guild eh bem abandonada assim normalmente mesmo?! @_@'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 1:42 pm
Depende do horário, geralmente tem mais gente online de manhã e no comecinho da tarde.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 1:47 pm