|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:55 pm
verde... naõ tenho nada verde...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:55 pm
Chinaaa será que eu vou ganhar desenho fofo?? lalalaalala... Se tu sair da fantasia de Linux, eu faço um pra ti. xp Okey Toko! ^^ Enquanto isso, fica com um rascunho meu aí: Aqui.É prum contest. x3 Minha piratinha fofa. x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:56 pm
ahh..o han ta jogando corrida..o arcan..foi ver preço...a kin saiu ..ahco que estamos nos
toko,o q acha de um dia virmos todas de verde?^^*provocando o nimb* nii quer entrar tb na brincadeira..e vc amy?XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:57 pm
Oba, provocar o Nimb é minha especialidade. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:57 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:58 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:58 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:59 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 6:01 pm
Aine: Boa. XD Eu já tava me vestindo de verde agora... :3
Gente, tô demorando pra responder pq a essa hora minha net fica uma droga... da ultima vez que eu fiquei aqui essa hora ela deu pau e eu deixei o Arcan falando sozinho. XD Desculpa cara!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 6:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 6:02 pm
Nielle Oba, provocar o Nimb é minha especialidade. xd Ebaaaa oqacha de ahn..quarta..ou amanha nos virmostodas de verde?XDD simmm vivaio verdesera umdia em proldas tartarugas diganetss XDDD *erguendo os braços* ah sim..ficou memso.o estranho eq uma esta coberta..a outra nao...mas..nos outos pijamas a mao tb ficav descoberta.. nao ficava?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 6:03 pm
Nielle Okey Toko! ^^ Enquanto isso, fica com um rascunho meu aí: Aqui.É prum contest. x3 Minha piratinha fofa. x3 Muito linda!!! heart Eu vi esse concurso! xd Tava nos meus favs, mas eu acabei não participando. ._. Boa sorte! ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 6:03 pm
O Gaia é meio surtado! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 6:04 pm
Linux: Isso eh bug. Mais ou menos o mesmo bug que a minha scarf.
Motoko: Se liga não...eu to acostumado com isso sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 6:04 pm
Aine Quennie Nielle Oba, provocar o Nimb é minha especialidade. xd Ebaaaa oqacha de ahn..quarta..ou amanha nos virmostodas de verde?XDD simmm vivaio verdesera umdia em proldas tartarugas diganetss XDDD *erguendo os braços* ah sim..ficou memso.o estranho eq uma esta coberta..a outra nao...mas..nos outos pijamas a mao tb ficav descoberta.. nao ficava? Pode ser! *checa itens* Eu não tenho quase nada verde. xp Será que esse vestido verde da Toko é muito caro? o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|