|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 9:53 am
Pois é.
Queria ser uma dessas que trabalha pouco e ganha muito. x)
Aliás, quem não queria?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 9:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 9:58 am
himura^-^x q isso? ÔÔ bom, pior qm trabalha em consulado / embaixada estrangeiro q só tem os feriados do pais do consulado / embaixada Bom, eu trabalho atendendo o país todo, ou seja, feriado regional pra mim não é feriado... =/
E... as próprias pessoas que trabalham pouco e ganham muito nunca vão admitir que trabalham pouco. Isso é foda. ><;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 9:59 am
Uma coisa que eu nunca entendi é essa mania que as pessoas tem de comparar sua situação com a situação de alguém que está passando por algo pior... qualé a idéia ? Saber que tem alguém passando por um aperto pior conforta ? =/ Alguém me explica isso ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:00 am
Como assim? o.o'
Alguém fez isso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:02 am
himura^-^x q isso? ÔÔ bom, pior qm trabalha em consulado / embaixada estrangeiro q só tem os feriados do pais do consulado / embaixada Olhaê... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:02 am
Fenrir Batlouge Uma coisa que eu nunca entendi é essa mania que as pessoas tem de comparar sua situação com a situação de alguém que está passando por algo pior... qualé a idéia ? Saber que tem alguém passando por um aperto pior conforta ? =/ Alguém me explica isso ?
deve ser kra deve ser tipo: "AInda bem q não trabalho q nem ele"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:06 am
himura^-^x deve ser kra deve ser tipo: "Ainda bem q não trabalho q nem ele" Mas velho, isso não melhora em nada a SUA situação. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:08 am
Não melhora a sua, Sas?
Pensar que de repente você poderia estar em uma situação pior ainda? A intenção é boa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:13 am
pois é... nao vai melhorar, mas as vezes isso t conforta um pouco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:17 am
DarkChii Não melhora a sua, Sas?
Pensar que de repente você poderia estar em uma situação pior ainda? A intenção é boa. Não. A minha situação continua sendo ruim.
Eu sei que, não importa o quão ruim seja a sua situação, ela sempre poderia ser pior, mas saber que existe essa possibilidade não é consolo algum. o.O; E saber que existem pessoas em situações piores também não ajuda em nada, muito pelo contrário...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:20 am
Eu acho que depende de pessoa para pessoa.
Claro que não vai melhorar, por que você ainda está aí e ainda vai ter que trabalhar de final de semana. Mas pensar que poderia ser bem pior é um tipo de conforto. Pequeno, mas não deixa de ser conforto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:23 am
Ah, isso pra mim não conforta nem um pouco. neutral
Me desculpem por ser estranho. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 10:25 am
bom... eu tbm nao gosto de pensar q tem gente q trabalha em piores do q eu. eu gosto de ver exemplos bons, d pessoas q me sejam d exemplo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|