|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 3:57 pm
Hehehe... Amores? xd
Normalmente eu ficava sempre até no minimo as 6 da manhã, mas a uns meses pra ká eu tava com o horario meio virado e acabada indo durmir antes das 3, só agora to voltandoa rotina... razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:05 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:22 pm
*entrando*
..^^ oizinho! whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:48 pm
Entra e da de cara com Hikari o'' oieeeee ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:52 pm
*Entra pelas portas dos fundos* Heyyaaaaaaaa kin e han prontos? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:54 pm
Aine Quennie *Entra pelas portas dos fundos* Heyyaaaaaaaa kin e han prontos? blaugh heya xP prontos pro q? o''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:58 pm
para aaaa farrraaaaaaaaaa *soltando uma bixiga dentro do enorme salao* XDDD mas..como esta?*dando a volta no balcao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:59 pm
Aine Quennie para aaaa farrraaaaaaaaaa *soltando uma bixiga dentro do enorme salao* XDDD mas..como esta?*dando a volta no balcao* Aine, onde tu comprou essa blusa tua? whee Eu quero uma.. x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:00 pm
eu to tranquilo ^^ Caçando algo pra fazer antes de dormir, acho q nao vou ficar pra farra xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:01 pm
Quote: Aine, onde tu comprou essa blusa tua? whee Eu quero uma.. x3 Gosto?Obrigada heart *Aproximando-se de ni, abraca-a * Comprei na cidade de durem..na loja..do..do..do homen, hahaha e similar ao que arcan usava...lembra?fic alindaa e as luvas sao aquelas felicias gloves heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:03 pm
Hann Fanel eu to tranquilo ^^ Caçando algo pra fazer antes de dormir, acho q nao vou ficar pra farra xP ahhh mas..mas...mas..jaa? poxa ainda nem e meia noite... e ni, tb estou vendo hahaa.alias ganhei o 2de amigo secreto e hilaaariooo amei a fadamadrinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 5:05 pm
*Entrando no Point com a mão nos bolsos, ligando a mesa de som, o laptop e entrando no canal do Gaia no mIRC*
Eh...não tem ninguém...tá todo mundo vendo o filme...
| Now playing: Coldplay - Warning Sign |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|