|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:21 pm
Ae eu não garanto não XDDDD
Mas eh interessante a música uhaeuhaeuhaeuhuahe XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:23 pm
Se não sair mais da tua cabeça, vou bater a minha na sua até transferir.. stressed Cadê o Zen? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:24 pm
huhuahuhauhauhauahuahua deu tanta vontade de kickar o som quando eu ouvi. "Alexandre: Cara! precsa de escutar essa musica! Mto foda! *toca a musica* Han: oU ... ¬¬ vou quebrar essa porra se tu nao tirar* o q tem de interessante? uu''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:31 pm
Nielle Se não sair mais da tua cabeça, vou bater a minha na sua até transferir.. stressed Cadê o Zen? eek Ele está...........ocupado.
Han: Exatamente isso!!! Chega a ser interessante como que algo tão, torto, consegue prender a atenção de tanta gente xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:33 pm
bem... falo nada, sou tapado pra musica mesmo uu'''' lol cara, to chorando de felicidade aki TT ..XFX 5200 da ge force e tao... linda! TT NFSU2 aki roda mto redondnho XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:34 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:37 pm
Hann Fanel bem... falo nada, sou tapado pra musica mesmo uu'''' lol cara, to chorando de felicidade aki TT ..XFX 5200 da ge force e tao... linda! TT NFSU2 aki roda mto redondnho XD Estaaaaaaile xd Pega LOTR Battle Of The Middle Earth...eh um estilo warcraft. Tá frenético o jogo ^^
NJ: Não é o memso estilo, mas eh similar o "efeito impregnação" XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:40 pm
Arcanjoyue Hann Fanel bem... falo nada, sou tapado pra musica mesmo uu'''' lol cara, to chorando de felicidade aki TT ..XFX 5200 da ge force e tao... linda! TT NFSU2 aki roda mto redondnho XD Estaaaaaaile xd Pega LOTR Battle Of The Middle Earth...eh um estilo warcraft. Tá frenético o jogo ^^
NJ: Não é o memso estilo, mas eh similar o "efeito impregnação" XDD
WOW, vou pegar tb vou pegar o LOTR de aventura sao bons demais XDDDD Tunar carro ou pc e bom demais XDDD *paixao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 7:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 12:43 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 3:42 am
Eita, o Gaia surtou ontem comigo. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:52 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:56 am
Nimb Nielle Eita, o Gaia surtou ontem comigo. eek Aqui n�o queria logar nem por decreto... "Document contains no data." ISSO!! Ontem ficou desse jeito mesmo!! eek Será que foi pala mundial em todos os Firefoxs? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:57 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2004 4:58 am
Nimb Nielle ISSO!! Ontem ficou desse jeito mesmo!! eek Será que foi pala mundial em todos os Firefoxs? sweatdrop Ser� que tava dando s� no Firefox? Eles podem ter mexido em algum c�digo do login que inviabilizou entrar via Firefox... Sei lá viu.. de vez em quando dá esse bug, não somente pra logar. Pra tipo cancelar venda na minha store, dá direto. eek Mas antes, com o IE, era pior. Ele dizia que houve um erro e o IE precisava ser reiniciado e fechava tudo. stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|