|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 5:53 pm
Nielle Ei, voc고est㯠afim de ver uma coisa extremamente tosca e in? whee Coisas toscas e inuteis é o q se quer. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 5:57 pm
Arcanjoyue Arnobildo: Não obrigado. Por pior que a pessoa possa ser eu prefiro guardar minhas opiniões para os momentos mais propíscios ^^
SIM!!! *abraça forte* ALGUÉM ME ENTENDE!!! crying crying Tá certo, algo REALMENTE tosco e inútil.. não digam que eu não avisei. xd Dragostea din tei. -> http://uploads.ungrounded.net/206000/206373_numanuma.swf
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:01 pm
*entra normalmente* Oi gale... *cai* ZZzzzzZZzzz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:02 pm
*morre de rir !!!!*
"Hoje eh festa, lah no meu apê..."
*morre de rir mt !!!!!*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:04 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:04 pm
Realmente muito tosco e inutil mesmo... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:05 pm
Claro q eh do link NJ !!!! ^^
O que vc falou eu retribuo o abraço e tamos ae pro que der e vier ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:08 pm
Cantem comigo! xd
"vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei chipul tau si dragostea din tei, mi-amintesc de ochii tai "
Tipo, o que passa na tua cabeça é "será que esse cara não tem mais nada pra fazer?" e depois cai a ficha e tu começa a rir muito. eek Sei lá, comigo foi assim. x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:11 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:12 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:13 pm
Arcanjoyue No come�o foi assim mesmo...mas depois que ele come�a a sacudir os bra�os que nem um retardado huaehuhaeuhae XD
E tipo, vc ja ouviu a m�sica do latino "Festa no meu Ap�" que ele copiou esse r�timo dessa m�sica n�o jah ?
Ouvi não eek Não me rebaixo tanto assim. sweatdrop É muito tosca?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:16 pm
Nielle Arcanjoyue No come�o foi assim mesmo...mas depois que ele come�a a sacudir os bra�os que nem um retardado huaehuhaeuhae XD
E tipo, vc ja ouviu a m�sica do latino "Festa no meu Ap�" que ele copiou esse r�timo dessa m�sica n�o jah ?
Ouvi não eek Não me rebaixo tanto assim. sweatdrop É muito tosca?! Ouve !!! ouve !!!
Vc vai morrer de rir de tão tosco q eh...tanto quanto esse maluco ae dançando XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:18 pm
Arcanjoyue Nielle Arcanjoyue No come�o foi assim mesmo...mas depois que ele come�a a sacudir os bra�os que nem um retardado huaehuhaeuhae XD
Ouvi não eek Não me rebaixo tanto assim. sweatdrop É muito tosca?! Ouve !!! ouve !!!
Vc vai morrer de rir de tão tosco q eh...tanto quanto esse maluco ae dançando XD
Hoooooje e festaaaaa la no meu ape pode aparecer vai rolar bunda le le ... cara , puta q o pariu, tem algo pior ? ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:18 pm
*corre pra baixar* Não vai afetar meus ouvidos a ponto de nunca mais sair da minha cabeça né? sweatdrop
qual a necessidade dos palavrões?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|