|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 2:56 pm
Ai Meu DEUS! i-i Tão Tentando HACKEAR Meu MSN!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:08 pm
Não se preocupe, se você percebeu antes do serviço estar completo, o "hacker" é muito ruim. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:19 pm
tentaram me hackear no msn... ai apareceu a menssagemzinha que alguem tava entrando no meu msn e o pior é que eu nao sabia como mudar a senha falo pra laura oq akela insesivel diz: "o-o vo pra fortaleza e voce naaaaaao" ¬¬ riava danada ai dps eu consigo achar como mudar ai mudo ela e dps o msn cai xd levei um susto... :B ai botei pra reconectar ai apareceu uma mensagem ai eu so passei o olho e vi a palavra senha ai endoidei d novo i-i dps eu li o resto ai tinha "se voce nao se lembra da sua senha" ai eu percebi que era so msn que ainda num tava tualizado com a senha nova xp ai ajeitei e to aki feliz mas ainda com raiva ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 4:10 pm
boa noite pessoal ^^ acabei d voltar da sessão d tatoo da minha namorada. ela se amarrou, embora tenha sentido muita dor ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 4:59 am
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH meu Deus! eu to com o virus cavalo de troia como eu suspeitava! T-T vije passsou esse tempo todinho e ate agora so o himura postou bom dia GdA...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 5:58 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 6:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 6:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 6:29 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 6:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 6:36 am
ok...acho q nem tao vivo qnt eu pensava XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 6:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 6:41 am
kra... tenho q me matricular em algum cursinho preparatorio. kero ver se faço concurso da ANAC, da camara dos deputados e do Banco do Brasil pelo menos esses XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 6:42 am
Eu também tou pensando em fazer cursinho pra Câmara x-x
Mas sei lá x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 6:46 am
sabe lá oq? Ôo ta pensando em nao fazer pra camara? pra esse q vc tava estudando vc fez cursinho tbm?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|