|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 6:53 pm
humm... pior que ta frio... e eu estou soh... ninguem perto para me esquentar... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 6:53 pm
Aviso aos navegantes: O pessoal do turno da noite chego pra balada virtual... Utz, que nerd... ...Me senti o Sherminator... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 6:54 pm
Dark_Zen Aviso aos navegantes: O pessoal do turno da noite chego pra balada virtual... Utz, que nerd... ...Me senti o Sherminator... stare hahahahahahaha... po, desculpa desfalcar vcs... mas ja disse o motivo... ta uma bost*!!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 6:55 pm
Relax parceiro Chinaaa, espero que encontrem a cura pro seu problema de conexão logo... Ta pior que câncer... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 6:58 pm
Dark_Zen Relax parceiro Chinaaa, espero que encontrem a cura pro seu problema de conexão logo... Ta pior que câncer... xp credo.. nem fale... to me enrolando faz duas decadas para formatar o pc... agora vem esse problema de conexão... onde esse mundo vai parar???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 6:59 pm
Chinaaa Dark_Zen Relax parceiro Chinaaa, espero que encontrem a cura pro seu problema de conexão logo... Ta pior que câncer... xp credo.. nem fale... to me enrolando faz duas decadas para formatar o pc... agora vem esse problema de conexão... onde esse mundo vai parar??? Na lixeira do windows... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 7:01 pm
lixeira?? nonononono... pode ser que pare numa pasta oculta onde eu não ache a solução...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 7:03 pm