|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2014 4:15 pm
Vim aqui só para relembrar que quando fiz o meu primeiro post neste tópico tinha 16 anos, e agoar tenho 24. /life
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2014 5:42 pm
Drunken Echoes Vim aqui só para relembrar que quando fiz o meu primeiro post neste tópico tinha 16 anos, e agoar tenho 24. /life
sweatdrop Eu tinha 14 e agora tenho 20. emo Estamos ficando velhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2015 7:05 am
YAY. Bem-vinda, nova pessoa! dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2015 9:09 am
 Chamo-me Daniela, tenho 15 e moro em Setúbal! E é só.
The Purple Bubble YAY. Bem-vinda, nova pessoa! dramallama  Ora, obrigada por me aceitarem redface haha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2015 3:12 pm
De nada! ; ) Prazer em conhecer-te, Daniela! Se tiveres dúvidas, ou precisares de alguma coisa, é só dizer!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2015 5:04 pm
YAY! Duas pessoas seguidas! Bem-vinda nova pessoa! hehe E sim, mais ou menos, eu vou brevemente fazer um announcement acerca da saúde da guild.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2015 5:17 pm
The Purple Bubble YAY! Duas pessoas seguidas! Bem-vinda nova pessoa! hehe E sim, mais ou menos, eu vou brevemente fazer um announcement acerca da saúde da guild. Eu já fiz parte desta guild ;D Se olhares para o fórum às de ver uma thread minha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2015 5:30 pm
Beau-sama The Purple Bubble YAY! Duas pessoas seguidas! Bem-vinda nova pessoa! hehe E sim, mais ou menos, eu vou brevemente fazer um announcement acerca da saúde da guild. Eu já fiz parte desta guild ;D Se olhares para o fórum às de ver uma thread minha xD hehe Já vi, já vi. Peço desculpa. Bem-vinda/o de volta, então! emotion_c8
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|