|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:36 am
Chinaaa eh, as coisas entao indo bem sim... tive q tirar uma foto de uma correspondencia pq eu nao tenho scanner... Bom dia vô... xD
Tirar foto de correspondência por falta de scanner é uma bela duma gambiarra, não ? xP Mas não tinha nenhuma Lan House ou coisa do gênero onde você pudesse scannear o documento ?
Arcanjoyue É sério isso? Eu não sabia que a Google fazia isso. Sim, o orkut eu sei que é porta de comunicação. É eu me lembro do lance da dependência...foda. Ué...podemos nos comunicar por PM tb. Não dá gold mas é o que temos uhaeuheauhae
É...as coisas estão dentro do possível, mas piorando a cada dia. O "dia D" de termos que sair do lugar onde estamos está se aproximando. Este inferno denovo =/
Fazem sim. Já pensaram nisso para as empresas não precisarem bloquear o acesso aos e-mails só pra bloquear o chat interno que eles montaram. Por isso montaram com uma "falha" dessa, pra poder facilitar...
Puts... ><;; fala sério... mas que m... isso não acaba... x.x;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:39 am
Yue, passa na gerência depois e dá uma olhada na sugestão lá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:39 am
ter tem, mas pra que?
achei melhor fazer isso... ta bem legivel e tal... hehehe....
aqui tem varias coisas digitalizadas por fotografia! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:41 am
O digitalizado que você diz é uma foto com câmera digital ? xD Eu achei que fosse uma polaroid da vida... [sim, o meu raciocínio ainda não está funcionando direito...]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:49 am
nao entendi pq vc pensou em polaroid. mas enfim, tenho q dar uso a maquina digital. nesse mundo q todo mundo tem cel com camera, eu ainda tiro foto com minha camerazinha capenga... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:51 am
Eu preciso comprar uma câmera digital... a que eu tinha quebrou... ><;;
Só que agora eu vou querer uma boa... u_u;; tipo uma Cybershot, mas elas custam dois olhos, um braço e meia perna...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:56 am
humm, mas esta meio q baixando o preço.
eu tneho uma cybershot. mas a minha é ainda uma p73...
o q eu paguei vale hj uma W nao sei o q ou ate uma T. mas isso soh comprando fora dos padrões regulamentados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:57 am
É irmão...to sonhando com o dia que isso vai acabar. Cara, eu assisti o novo filme do Will Smith, À Procura da Felicidade. Deus, como eu me identifiquei com o personagem e o idolatrei. Mta emoção o filme.
Eu to fazendo as sugestões de vcs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:59 am
humm... ontem eu poderia ter visto este filme, mas preferi ir pro bar...
cara, tem muito filme q esta em cartaz e eu quero ver. falta tempo... humpf!
Go Arthur Leopoldo, Go!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 4:00 am
Arcanjoyue É irmão...to sonhando com o dia que isso vai acabar. Cara, eu assisti o novo filme do Will Smith, À Procura da Felicidade. Deus, como eu me identifiquei com o personagem e o idolatrei. Mta emoção o filme.
Eu to fazendo as sugestões de vcs
Vou ter que ver esse filme, agora... o.o; Ah cara, tem pressa não...
Vô, não entendi nada do quê você disse, mas tá valendo... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 4:01 am
By the way, Yue, o quê diabos você fez com o seu avatar ? xD Não entendi nada...
E vô, se for pra parecer bêbado... o.o aquele seu "padrão" com a cueca de bolinhas lá sempre pareceu bebum... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 4:10 am
eita...
heart boxer nao tem bolinhas... coraçãozinhos!!!
vou-me q esta na hora.
dirvirtam-se meninos. nada de brincadeira de mal gosto e nem de ficar xingando a mãe de ninguem!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 4:11 am
Pois é...parecer bêbado...só pensei em itens aleatórios doidos...vou fazer denovo úu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 4:15 am
O bêbado geralmente não está bêbado quando vai se vestir... xD é só botar algo que o faça parecer desajeitado...
O meu avatar, por exemplo... não parece estar bêbado... mas dá a impressão que vai ficar... eu acho... xD pelo menos montei com esse intuito... pra bêbado mesmo mesmo eu não tenho itens.
E vô, eu não lembro do item, por isso chutei que eram bolinhas... xD mas tudo bem, que sejam coraçõezinhos, eles te deixam com cara de bebum. xDDDD
Té mais vô. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|