|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:20 pm
não sei nem que temporada foi @____@
Bom, o Ben estava com 6 Anos, ao menos isso XD o Chandler e a Monica estavam procurando um Pastor e o Joey se ofereceu, e o discurso/rascunho dele (que ficou lendo partes o episódio inteiro) só falava em Dar e receber XD
preguiça de explicar maiores detalhes XD
Fenrir: Falta pintar a imagem agora =D
Frozen: Welcome Back =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:22 pm
Frozen_girl @Fenrir thx (: e esse lance de sexta tematica? x_o *preguiça de ler o topico* gonk É assim, toda sexta-feira as pessoas vestem os avatares com o tema escolhido da semana.
Por exemplo, essa semana o tema é bêbados... não sei como vou fazer uma coisa dessas, mas tudo bem... xD
Kerstin: Sugooooooi... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:24 pm
XDD huahauuhaua deve ter sido engraçado ^^
[Listening: Marilyn Manson - sweet dreams]
Cara... ta muito foda ele cantando essa musica.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:26 pm
o episódio foi bom sim mas nada superou aquele pedacim depois que acaba e passa créditos, sabe?
Eu sou pobre e to juntando pra quest, vai ser difícil eu conseguir participar disso tão cedo crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:28 pm
Ae Sas véio ce acha que vai no placebo mesmo? começo a vender terça ta 60 reais a meia (caro mesmo) e vai ser dia 27 de março tem que logo né mano, se não acaba a meia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:30 pm
Kerstin Kanehon o episódio foi bom sim mas nada superou aquele pedacim depois que acaba e passa créditos, sabe? Eu sou pobre e to juntando pra quest, vai ser difícil eu conseguir participar disso tão cedo crying A idéia do "evento" é sugerir temas fáceis que gerem coisas engraçadas... por exemplo, bêbado não é difícil... é só pegar uma combinação de roupa que pareça desajeitada e você tem um bebum. xD
Você pode também colocar uma daquelas garrafas que vendem na loja da Sasha, elas custam 1.1k... não é caro. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:31 pm
Biel Ae Sas véio ce acha que vai no placebo mesmo? começo a vender terça ta 60 reais a meia (caro mesmo) e vai ser dia 27 de março tem que logo né mano, se não acaba a meia Você vai vender ingressos ? o.O;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:34 pm
Fenrir Batlouge A idéia do "evento" é sugerir temas fáceis que gerem coisas engraçadas... por exemplo, bêbado não é difícil... é só pegar uma combinação de roupa que pareça desajeitada e você tem um bebum. xD
Você pode também colocar uma daquelas garrafas que vendem na loja da Sasha, elas custam 1.1k... não é caro. xD
pra quem só tem 3k é XD Apesar de que eu tive uma idéia =D (outra que o Dream avi que quero, só me faltam 9k e eu compro tudo que falta )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:34 pm
@Fenrir: oh my dog!! eek xD
@Kerstin thx
o desenho da siggy da kerstin rox cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:35 pm
XD
Valeu =3
Feito na base do Paint, simplicidade pura XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:41 pm
Fenrir Batlouge Biel Ae Sas véio ce acha que vai no placebo mesmo? começo a vender terça ta 60 reais a meia (caro mesmo) e vai ser dia 27 de março tem que logo né mano, se não acaba a meia Você vai vender ingressos ? o.O;;; ehr..não o___o começoU a vender terça, na Fnac tem
Edit: ta me achando com cara de cambista? ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:45 pm
Biel Fenrir Batlouge Biel Ae Sas véio ce acha que vai no placebo mesmo? começo a vender terça ta 60 reais a meia (caro mesmo) e vai ser dia 27 de março tem que logo né mano, se não acaba a meia Você vai vender ingressos ? o.O;;; ehr..não o___o começoU a vender terça, na Fnac tem
Edit: ta me achando com cara de cambista? ¬¬ Siiiiiiiiiiiiim... mrgreen
Bom, você já comprou o seu ? o.o; Eu quero ir sim... mas vai ser phoda. xD
Kerstin: Valew! xD Ficou legal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|