Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 5477 5478 5479 5480 5481 5482 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 1:44 pm

Fenrir Batlouge
Ah, imcomparavelmente melhor... xD

E é... percebi. Você nem logou hoje... xD tá gostando, ao menos ?

Não muito XP

Tem umas coisas meio chatenyas que o pessoal faz. Entretanto eu to vendo que não tem como ficar "melhor do que isso" se eu realmente quiser ganhar dinheiro...ter que suportar algumas coisas chatas, mas nada mt complicado. Entretanto, eu devo entrar em outra faculdade ano que vem...grandes chances. Fiquei sabendo que a UFF deve abrir uma cadeira de programação em jogos!!! *.* Eu iria fazer um curso na PUC-RJ que tem de jogos...mas fiquei sabendo pelo meu ex-chefe (o que eu trabalhava no Erinia) que ele conhecia o coordenador do curso (PHD em C++ absurdo uaheuaheuahe) e me deu a notícia...é isso. Ainda to vendo...o foda é fazer o vestibular XDDDDD

Ae...acabou a aula...to saindo do lab. Depois talvez eu apareça hehe...se cuidem e até daqui a pouco.
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 1:48 pm

é... fazer vest d novo é brabo XD
po... mas tomar q abra mesmo essa cadeira e vc consiga entrar
t++

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Fenrir Batlouge

PostPosted: Thu Feb 08, 2007 1:50 pm

Arcanjoyue
Fenrir Batlouge
Ah, imcomparavelmente melhor... xD

E é... percebi. Você nem logou hoje... xD tá gostando, ao menos ?

Não muito XP

Tem umas coisas meio chatenyas que o pessoal faz. Entretanto eu to vendo que não tem como ficar "melhor do que isso" se eu realmente quiser ganhar dinheiro...ter que suportar algumas coisas chatas, mas nada mt complicado. Entretanto, eu devo entrar em outra faculdade ano que vem...grandes chances. Fiquei sabendo que a UFF deve abrir uma cadeira de programação em jogos!!! *.* Eu iria fazer um curso na PUC-RJ que tem de jogos...mas fiquei sabendo pelo meu ex-chefe (o que eu trabalhava no Erinia) que ele conhecia o coordenador do curso (PHD em C++ absurdo uaheuaheuahe) e me deu a notícia...é isso. Ainda to vendo...o foda é fazer o vestibular XDDDDD

Ae...acabou a aula...to saindo do lab. Depois talvez eu apareça hehe...se cuidem e até daqui a pouco.

Arrumar um emprego que seja bom e pague bem é complicado, né... xD

Oh, faculdade de programação aplicada em jogos... boa... mas... você vai se CANSAR de C++... xD você sabe que a maioria dos jogos atuais são montados em C++, né ? o.o Se bem que eu não tenho muita certeza quanto aos novos consoles... até o PlayStation 2 era quase tudo C++. xD

C é uma linguagem bem complexa... tem muito comando que não faz sentido, tipo "printf" pra escrever na tela. xD Que tipo de pessoa mandaria "imprimir" algo que ela quer que apareça na tela ? Aiai... x.x; Bom, anyway... é legal ter perspectivas montadas assim. xD Cara, quando puder, aparece no GTalk... ah, sim, claro, sempre depois das 14:30... xD
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 1:56 pm

entao o C do C++ é de complicado
e qnt mais + tiver mais complicado é
não é isso? XD

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Fenrir Batlouge

PostPosted: Thu Feb 08, 2007 1:59 pm

himura^-^x
entao o C do C++ é de complicado
e qnt mais + tiver mais complicado é
não é isso? XD

Algo parecido.

C é uma linguagem antiga. C++ é tipo um "upgrade". É uma nova versão com MUITO mais recursos. xD Tanto que tem até um ditado...

"Usando C, é bem fácil dar um tiro no seu próprio pé. Usando C++, é difícil pra cacete, mas quando você consegue, você explode a perna inteira."

xd
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:00 pm

voltei povo =3

Kerstin Kanehon

Fenrir Batlouge

PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:01 pm

Oê Kerstin! o/
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:03 pm

Seu avi está em progresso =D

Kerstin Kanehon

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:04 pm

Sim. C++, Java (mobile) e Flash. Mas o foda é programar em Open GL, Direct X e as Engines @.@

Não tenho absolutamente nenhum problema com C e o "printf" é para aviso de alerta. Tipo, vc tem um Try/Catch e dá erro, vc usa o printf para escrever na tela "erro: o arquivo não pôde ser salvo" Hehe.

Falou ae gente...hora de subir pra OUTRA aula ... FUI!
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:07 pm

até Yue =3

Kerstin Kanehon

Fenrir Batlouge

PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:08 pm

Kerstin Kanehon
Seu avi está em progresso =D

Sankyu. ^_^

Arcanjoyue
Sim. C++, Java (mobile) e Flash. Mas o foda é programar em Open GL, Direct X e as Engines @.@

Não tenho absolutamente nenhum problema com C e o "printf" é para aviso de alerta. Tipo, vc tem um Try/Catch e dá erro, vc usa o printf para escrever na tela "erro: o arquivo não pôde ser salvo" Hehe.

Falou ae gente...hora de subir pra OUTRA aula ... FUI!

Erm... eu sei... xD mas é estranho... print é imprimir... isso é feio...

OpenGL ? o.o Eita... DirectX é phoda também... o.o
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:15 pm

voltei tbm /o/

Frozen_girl

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:15 pm

e aí kerstin?
ql foi o episodio?
PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:16 pm

Uélcomi béqui Frozen. o/

Fenrir Batlouge

Frozen_girl

PostPosted: Thu Feb 08, 2007 2:19 pm

@Fenrir thx (:
e esse lance de sexta tematica? x_o
*preguiça de ler o topico*
gonk
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 5477 5478 5479 5480 5481 5482 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games