|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:44 pm
Fenrir Batlouge Ah, imcomparavelmente melhor... xD
E é... percebi. Você nem logou hoje... xD tá gostando, ao menos ?
Não muito XP
Tem umas coisas meio chatenyas que o pessoal faz. Entretanto eu to vendo que não tem como ficar "melhor do que isso" se eu realmente quiser ganhar dinheiro...ter que suportar algumas coisas chatas, mas nada mt complicado. Entretanto, eu devo entrar em outra faculdade ano que vem...grandes chances. Fiquei sabendo que a UFF deve abrir uma cadeira de programação em jogos!!! *.* Eu iria fazer um curso na PUC-RJ que tem de jogos...mas fiquei sabendo pelo meu ex-chefe (o que eu trabalhava no Erinia) que ele conhecia o coordenador do curso (PHD em C++ absurdo uaheuaheuahe) e me deu a notícia...é isso. Ainda to vendo...o foda é fazer o vestibular XDDDDD
Ae...acabou a aula...to saindo do lab. Depois talvez eu apareça hehe...se cuidem e até daqui a pouco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:48 pm
é... fazer vest d novo é brabo XD po... mas tomar q abra mesmo essa cadeira e vc consiga entrar t++
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:50 pm
Arcanjoyue Fenrir Batlouge Ah, imcomparavelmente melhor... xD
E é... percebi. Você nem logou hoje... xD tá gostando, ao menos ?
Não muito XP
Tem umas coisas meio chatenyas que o pessoal faz. Entretanto eu to vendo que não tem como ficar "melhor do que isso" se eu realmente quiser ganhar dinheiro...ter que suportar algumas coisas chatas, mas nada mt complicado. Entretanto, eu devo entrar em outra faculdade ano que vem...grandes chances. Fiquei sabendo que a UFF deve abrir uma cadeira de programação em jogos!!! *.* Eu iria fazer um curso na PUC-RJ que tem de jogos...mas fiquei sabendo pelo meu ex-chefe (o que eu trabalhava no Erinia) que ele conhecia o coordenador do curso (PHD em C++ absurdo uaheuaheuahe) e me deu a notícia...é isso. Ainda to vendo...o foda é fazer o vestibular XDDDDD
Ae...acabou a aula...to saindo do lab. Depois talvez eu apareça hehe...se cuidem e até daqui a pouco.
Arrumar um emprego que seja bom e pague bem é complicado, né... xD
Oh, faculdade de programação aplicada em jogos... boa... mas... você vai se CANSAR de C++... xD você sabe que a maioria dos jogos atuais são montados em C++, né ? o.o Se bem que eu não tenho muita certeza quanto aos novos consoles... até o PlayStation 2 era quase tudo C++. xD
C é uma linguagem bem complexa... tem muito comando que não faz sentido, tipo "printf" pra escrever na tela. xD Que tipo de pessoa mandaria "imprimir" algo que ela quer que apareça na tela ? Aiai... x.x; Bom, anyway... é legal ter perspectivas montadas assim. xD Cara, quando puder, aparece no GTalk... ah, sim, claro, sempre depois das 14:30... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:56 pm
entao o C do C++ é de complicado e qnt mais + tiver mais complicado é não é isso? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:59 pm
himura^-^x entao o C do C++ é de complicado e qnt mais + tiver mais complicado é não é isso? XD Algo parecido.
C é uma linguagem antiga. C++ é tipo um "upgrade". É uma nova versão com MUITO mais recursos. xD Tanto que tem até um ditado...
"Usando C, é bem fácil dar um tiro no seu próprio pé. Usando C++, é difícil pra cacete, mas quando você consegue, você explode a perna inteira."
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:03 pm
Seu avi está em progresso =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:04 pm
Sim. C++, Java (mobile) e Flash. Mas o foda é programar em Open GL, Direct X e as Engines @.@
Não tenho absolutamente nenhum problema com C e o "printf" é para aviso de alerta. Tipo, vc tem um Try/Catch e dá erro, vc usa o printf para escrever na tela "erro: o arquivo não pôde ser salvo" Hehe.
Falou ae gente...hora de subir pra OUTRA aula ... FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:08 pm
Kerstin Kanehon Seu avi está em progresso =D Sankyu. ^_^Arcanjoyue Sim. C++, Java (mobile) e Flash. Mas o foda é programar em Open GL, Direct X e as Engines @.@
Não tenho absolutamente nenhum problema com C e o "printf" é para aviso de alerta. Tipo, vc tem um Try/Catch e dá erro, vc usa o printf para escrever na tela "erro: o arquivo não pôde ser salvo" Hehe.
Falou ae gente...hora de subir pra OUTRA aula ... FUI!
Erm... eu sei... xD mas é estranho... print é imprimir... isso é feio...
OpenGL ? o.o Eita... DirectX é phoda também... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:15 pm
e aí kerstin? ql foi o episodio?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 2:19 pm
@Fenrir thx (: e esse lance de sexta tematica? x_o *preguiça de ler o topico* gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |