|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:23 pm
aki... pra q serve o place bid no marketplace hein? e alguém sabe como vai ser o evento do valentine's day?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:25 pm
himura^-^x aki... pra q serve o place bid no marketplace hein? e alguém sabe como vai ser o evento do valentine's day? Bid é um "Lance". Sabe os lances de Leilão? É exatamente a mesma coisa XD
O evento devce ser mais ou menos igual ao Natal. Um lugar especial para postar e alguma brincadeira em especial para vc andar pelo site e similares.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:25 pm
Arcanjoyue Sas: Sim, o cara é da marinha. Um Fragata (a patente abaixo de Almirante uhaeuhaeuhauehuah absurdo XD). O cara é um monstro em Banco de dados.
Uia... o.o; dahora.
Himura: Serve para dar um lance. Você precisa dar um lance maior que o anterior... é como um leilão.
Lucky: Oe. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:27 pm
Ta bom Fenrir
to entediada mesmo XD
E vai passar Friends =D Eu vou começar, ver friends e terminar o seu avi XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:27 pm
Fenrir Batlouge Arcanjoyue Sas: Sim, o cara é da marinha. Um Fragata (a patente abaixo de Almirante uhaeuhaeuhauehuah absurdo XD). O cara é um monstro em Banco de dados.
Uia... o.o; dahora.
Himura: Serve para dar um lance. Você precisa dar um lance maior que o anterior... é como um leilão.
Tá tranquilo o trabalho ae?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:32 pm
Friends *o*
Vou lá ver 4laugh
nem sei que temporada que é essa O.o
até mais povo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:33 pm
Kerstin Kanehon Ta bom Fenrir to entediada mesmo XD E vai passar Friends =D Eu vou começar, ver friends e terminar o seu avi XD Whee! xD Friends é uma série legal... nossa, faz tempo que não vejo TV... xDArcanjoyue Tá tranquilo o trabalho ae? É. Milagrosamente, hoje está tranquilo. Tem uma ou outra ligação, mas nada insuportável como foi a semana até hoje... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:34 pm
F.R.I.E.N.D.S. é muuuito bom XD tenho até a 5ª temporada em DVD XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:34 pm
Kerstin Kanehon Friends *o* Vou lá ver 4laugh nem sei que temporada que é essa O.o até mais povo Até mais. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:35 pm
Fenrir Batlouge Arcanjoyue Tá tranquilo o trabalho ae? É. Milagrosamente, hoje está tranquilo. Tem uma ou outra ligação, mas nada insuportável como foi a semana até hoje... xD Beeeeeeeem melhor então não? ^^ No meu eu to começando a me fuder uaheuaehuaheuahe Java frenético XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:36 pm
Arcanjoyue Fenrir Batlouge Arcanjoyue Tá tranquilo o trabalho ae? É. Milagrosamente, hoje está tranquilo. Tem uma ou outra ligação, mas nada insuportável como foi a semana até hoje... xD Beeeeeeeem melhor então não? ^^ No meu eu to começando a me fuder uaheuaehuaheuahe Java frenético XP
Ah, imcomparavelmente melhor... xD
E é... percebi. Você nem logou hoje... xD tá gostando, ao menos ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:39 pm
kra... ver todos akeles codigos deve ser coisa d doido XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:41 pm
himura^-^x kra... ver todos akeles codigos deve ser coisa d doido XD Códigos ? Códigos não são nada... tente entender a LÓGICA do Java... xD principalmente depois de aprender a programar em uma linguagem estruturada... é foda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|