|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 5:05 pm
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI : D~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 5:09 pm
ramo conversar... sobre oq? @-@
EDIT: já sei que tal sobre as dicas dos novos itens...? vamo ve?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 5:11 pm
No u_u eu to com preguiça de pensar u_u
edit: e fazendo testes :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 5:12 pm
What's the best possible thing a person can get on Valentine's Day? (Hey! Keep your mind out of the gutter!)
What's a verb that could describe the act of eating a dozen cheeseburgers in a single sitting? (Don't worry... this one has nothing to do with Valentine's Day.)
What do Beck, Suede, the Grateful Dead and Crosby Stills & Nash have in common (aside from the obvious)?
What's something that's all around you, even though you usually think of it as being above you?
What kind of a person is so cool that even Vanilla Ice couldn't diminish their awesomeness?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 5:18 pm
bom pelo que eu consegui traduzir aki a primeira eu dou um chute de que seja um beijo @-@
O que é a melhor coisa possível que uma pessoa pode conseguir no Dia dos Namorados? Um Beijo(A Kiss :/)
mas ainda vo esperar mais sugestoes... vamo povo! eu nao sei traduzir direito ajudinhaki! razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 5:19 pm
eu chutaria rosas ou chocolate huihuihauihauiauhau xD
bem eu estou indo : D E COMO DIABOS TERIA UM ITEM DE BJO? Fui :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 5:21 pm
aaaaaa ta bom... tchau! biggrin boa noite? xd e o item sei la... podia ser um bocao pra se equipar xd sei nao razz mas ramo indo ate achar a melhor sugestao... mas sobre as flores e o chocolate acho que nao pq ja existem esses itens e nao vejo um modo melhor e diferente de se fazer esses outros itens mas pelo comentario que o Leon escreveu "(Hey! Keep your mind out of the gutter!)" que num é pra... como posso dizer? exagerar na resposta xd acho que é algo mais romantico... :/ quem sabe num é o bebe do petition!? ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 5:22 pm
boa noite gente to indo dormir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 5:26 pm
boa noite himura! aaaa droga tbm vo ter que ir dormir ¬¬ tchau... errm... o-o vento... te point razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 6:34 pm