|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:31 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:33 am
O unico desses 3 que eu conheço é o Dundee e acho que é assim msm que se escreve...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:33 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:34 am
oi Biel faz tanto tempo que nao te vejo por aki no GdA ou sou eu msm que to tao sumido assim? @-@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:35 am
Jaques Cousteau é o biólogo marinho mais famoso que existe...não é possível que não conheçam...
Peter Jackson foi o caçador que morreu a pouco tempo com um arpão de Raia perfurando o coração.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:37 am
eita yue...Peter Jackson ???? nao seria Steve Irwin???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
vo ir la em casa(towns) ver se mais alguem comprou terrenos por la onde eu moro ^^ eu finalmente consegui minha casa dos sonhos! *-* que saco eu queria que o Inventory Arranger voltasse ao normal pq eu quero ajeitar ela! ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:39 am
FeFoZo eita yue...Peter Jackson ???? nao seria Steve Irwin??? Eu não me lembrava do nome do cara, mas fui no google e apareceu Peter Jackson. Posso estar enganado pq tb pesquisei mal pacas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:41 am
bom sseja la qual dos dois nomes for eu ja ouvi falar desse cara ai que fazia um monte de coisas... ai do nada ele brincando com as raias bicho pra ele mais inofensivos que uma mosca(falava assim na revista que li la no col falando dele xd ) morrou dakele jeito... e eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tenho vizinhos! ^^ xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:42 am
vo almoçar nao eskeçam aki ainda é 1h u-ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:43 am
Peter Jackson não é o carinha que dirigiu Senhor dos Anéis? o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 8:44 am
Zantty
Peter Jackson não é o carinha que dirigiu Senhor dos Anéis? o-o;;;
Sim (e o que ia fazer "O Hobbit" e não vai mais x.x) tanto que eu achei estranho quando eu vi o nome, mas tinha uma imagem do cara com um tigre e tudo...ae eu fiquei na dúvida XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|