|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:15 pm
ah sim..eh q nom conheço mto punk e subcultura punk
sim confesso q as vezes o goticismo parece com emo e fato...alguns goticos jah tiveram uma fase emo...eu por exemplo jah tive...num posso negar q diversas vezes jah tentei suicidio.... não sou o unico gótico assim muitos outros são q nem eu...q ficam abertos a si, riem e tudo mais(alias todos os góticos são assim...mas algum são mais melancolicos) eu só me abro a tristeza, a melancolia e a solidão em pessimas epocas da minha vida....pergunte pro povo do point se esse ano mesmo eu num tava melancolico?(oq alguns aqui dizem "emo")
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 7:54 pm
Que mané emo, gótico ou o raio que o parta... o Goth é um bebezinho cuti cuti! 4laugh
*aperta as bochechas e fica abraçando apertado de deixar sem ar* mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 6:00 am
o.o gente olha os papos (Y)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 11:49 am
olha geralmente eh minha namorada q diz is-*começa a ser apertado* qqrrhhhaaagggghhhhhh tô sem ar gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:11 pm
Nesse lance de estilo eu não me meto pq eu não tenho estilo definido e também não quero ter um... As pessoas dizem que eu criei um estilo próprio! Mas isso não me torna um tapado, conheço bastante de varios estilos diferentes e nunca consegui me prender a algum... Como meus amigos góticos dizem eu sou um "Feliz" (Acho que é pra não dizer idiota ¬.¬) xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:40 pm
*entra correndo pelo point* gonk SE ALGUEM DO DF ME PROCURAR AQUI DIGA Q EU FUI P/ SRI LANKA!!!! *se tranca no banheiro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:00 pm
*aparece um Grunny na janela* if if... hehehe twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:07 pm
*no banheiro...abre um pouco e espia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:21 pm
*Os olhos do pequenino Grunny brilham um vermelho intenso...* Ele para por um instante... Pula da janela e sai correndo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:37 pm
.___. hmmmm....*se tranca no banheiro denovo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 6:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 6:49 pm
mas...mas...mas... gonk eu tava passando em frente ao DF e ouvi q eles tavam planejando outro sequestro! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 3:11 am
não mandei te meteres por lá de novo. Dessa vez, se fores sequestrado, vais ficar por lá, mesmo... twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:00 am
... algumas horas depois... e depois de toda a confusão do aeroporto...
*Toca a campainha* Dling Dlong....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|