|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 10:12 am
Gostou da introdução? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 10:17 am
Eeeeeeeeee! Vou la fazer bagun... perguntas! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 10:20 am
Agora FUI! mrgreen
*some de vez*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:01 am
ainda bem que a hostilidade foi voltada para o câmera e não eu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:11 am
*mais um rato chega com uma mensagem de Goth*
Quote: eiii alguem pode me ajudar a sair daqui??? T_____T eu preciso ir no banheiro!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:14 am
*liga pra detetizadora*
Pra ontem, aham...aham...aham
*desliga o telefone*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 2:12 pm
*mais um rato chega*
Quote: ALGUEM VENHA RAPIDO!!!! tem um monte de gente assistindo! sequestradores pervertidos! um penico! uma Coelha Mascarada desmaiada abraçando uma granada feita de clip de papel, moeda e chiclete velho mascado!! E EU AINDA PRECISO USAR O BANHEERO!!!! T______T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 2:27 pm
Tá divertido.
*dá de ombros*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 4:50 pm
*chega correndo* galera vcs num vão acreditar!! primeiro eu fui fazer uma visita aos topicos do RJ e do DF mas eu fui sequestrado logo q passei pelo DF! eles me manteram refem lá e tentaram fazer coisas horriveis comigo!! e tinha uns ratos mutantes alienigenas lá! eu pedia socorro mas num vinha ngm! e eu continuava pedindo mas ngm vinha! ai apareceu uma coelha com uma capa e uma mascara e vivia se estrapolando! e eu tava com a maior vontade de ir no banheiro!! ai eu fiz uma granada feita de clipe de papel, moeda e chiclete velho mascado só com os dentes! ai a Coelha jogou a granada na privada do banheiro e quando eu me safei corri pro banheiro e a granada explodiu em mim! ai fui no outro banheiro e depois fugi! *-* em otras palavras! xuxu beleza pessoal! volteei!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:25 pm
GothVII *chega correndo* galera vcs num vão acreditar!! primeiro eu fui fazer uma visita aos topicos do RJ e do DF mas eu fui sequestrado logo q passei pelo DF! eles me manteram refem lá e tentaram fazer coisas horriveis comigo!! e tinha uns ratos mutantes alienigenas lá! eu pedia socorro mas num vinha ngm! e eu continuava pedindo mas ngm vinha! ai apareceu uma coelha com uma capa e uma mascara e vivia se estrapolando! e eu tava com a maior vontade de ir no banheiro!! ai eu fiz uma granada feita de clipe de papel, moeda e chiclete velho mascado só com os dentes! ai a Coelha jogou a granada na privada do banheiro e quando eu me safei corri pro banheiro e a granada explodiu em mim! ai fui no outro banheiro e depois fugi! *-* em otras palavras! xuxu beleza pessoal! volteei!! Caramba!!!!
Sabe Goth eu tava pensando em ir te ajudar só que eu tava com muita preguiça... errr.... ai sabe... ...................................... *Silencio mortal...* ...................................... Malz!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:53 pm
GothVII G VIRUS ONDE ONDE ONDE????? AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!! gonk *corre dum lado pro outro* NÃO QUERO VIRAR ZUMBIII AAAAHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! oh pra te avisar, tmb existe o G virus no resident evil, no code veronica X, a menina e o cientista se infectam com o G vius, naum o T virus lol goth, comece a se vestir de skin head e andar por ai de espada de cavalaria, o pessoal se borra de medo quando te ve [eu tive minha fase de punk]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:59 pm
lol!
bom, sem querer ser chato 1º - sou gótico não punk =P apesar de ambas culturas terem MUITO POUCA coisa em comum, são diferentes 2º - odeio skin heads...pq eu me vestiria como um? 3º - =P algumas pessoas jah sentem algum medo de mim quando me vêem...principalmente as crianças...minha priminha nunca gostou de chegar perto de mim *-* uma vez q eu queria pegar ela no colo ela quase chorou quando eu me aproximei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:05 pm
Goth é Du Mal!!!! sweatdrop Tenho medo dele ._.'
Isso pq eu nem o conheço....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:09 pm
tu ta pensando em nazi punk cara
skinhead eh muito confundido com nazi punk, nazi punks são racistas, burros, desinformados e sem noção
skinheads são uma sub-cultura de punk que não da a minima pra politica, ta ai pq eh contra coisas comuns
e eu sei que punk nada haver com gótico tem, eu sou um punk, anarquista e um manisfestante de extrema esquerda, ~eu tendo a me entidar com góticos, mas tu eh mais difertido, maioria dos góticos que eu conheço são quase que emos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|