Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Galera de SP ~ Why so Duckless? D: Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 540 541 542 543 544 545 ... 636 637 638 639 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Ha?
  HAHA
  Hihihihihihi
  Hehehe
  Aehaiuehuiaheiuhiuaea
  HaHahAHehHRIeAHeAh
View Results

Lady Iwasaki

PostPosted: Mon Apr 28, 2008 10:12 am

Gostou da introdução? mrgreen
PostPosted: Mon Apr 28, 2008 10:17 am

Eeeeeeeeee! Vou la fazer bagun... perguntas! :3

Patinha

Lady Iwasaki

PostPosted: Mon Apr 28, 2008 10:20 am

Agora FUI! mrgreen

*some de vez*
PostPosted: Mon Apr 28, 2008 11:01 am

ainda bem que a hostilidade foi voltada para o câmera e não eu xD

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

GothVII

PostPosted: Mon Apr 28, 2008 11:11 am

*mais um rato chega com uma mensagem de Goth*
Quote:
eiii alguem pode me ajudar a sair daqui??? T_____T eu preciso ir no banheiro!!
PostPosted: Mon Apr 28, 2008 11:14 am

*liga pra detetizadora*

Pra ontem, aham...aham...aham

*desliga o telefone*

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

GothVII

PostPosted: Mon Apr 28, 2008 2:12 pm

*mais um rato chega*
Quote:
ALGUEM VENHA RAPIDO!!!! tem um monte de gente assistindo! sequestradores pervertidos! um penico! uma Coelha Mascarada desmaiada abraçando uma granada feita de clip de papel, moeda e chiclete velho mascado!!
E EU AINDA PRECISO USAR O BANHEERO!!!! T______T
PostPosted: Mon Apr 28, 2008 2:27 pm

Tá divertido.

*dá de ombros*

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

GothVII

PostPosted: Mon Apr 28, 2008 4:50 pm

*chega correndo* galera vcs num vão acreditar!!
primeiro eu fui fazer uma visita aos topicos do RJ e do DF mas eu fui sequestrado logo q passei pelo DF!
eles me manteram refem lá e tentaram fazer coisas horriveis comigo!! e tinha uns ratos mutantes alienigenas lá! eu pedia socorro mas num vinha ngm! e eu continuava pedindo mas ngm vinha! ai apareceu uma coelha com uma capa e uma mascara e vivia se estrapolando! e eu tava com a maior vontade de ir no banheiro!! ai eu fiz uma granada feita de clipe de papel, moeda e chiclete velho mascado só com os dentes! ai a Coelha jogou a granada na privada do banheiro e quando eu me safei corri pro banheiro e a granada explodiu em mim! ai fui no outro banheiro e depois fugi! *-*
em otras palavras!
xuxu beleza pessoal! volteei!!
PostPosted: Mon Apr 28, 2008 5:25 pm

GothVII
*chega correndo* galera vcs num vão acreditar!!
primeiro eu fui fazer uma visita aos topicos do RJ e do DF mas eu fui sequestrado logo q passei pelo DF!
eles me manteram refem lá e tentaram fazer coisas horriveis comigo!! e tinha uns ratos mutantes alienigenas lá! eu pedia socorro mas num vinha ngm! e eu continuava pedindo mas ngm vinha! ai apareceu uma coelha com uma capa e uma mascara e vivia se estrapolando! e eu tava com a maior vontade de ir no banheiro!! ai eu fiz uma granada feita de clipe de papel, moeda e chiclete velho mascado só com os dentes! ai a Coelha jogou a granada na privada do banheiro e quando eu me safei corri pro banheiro e a granada explodiu em mim! ai fui no outro banheiro e depois fugi! *-*
em otras palavras!
xuxu beleza pessoal! volteei!!

Caramba!!!!

Sabe Goth eu tava pensando em ir te ajudar só que eu tava com muita preguiça... errr.... ai sabe...
......................................
*Silencio mortal...*
......................................
Malz!!!

Jorgitu

GothVII

PostPosted: Mon Apr 28, 2008 5:44 pm

tudo bem .-.
PostPosted: Mon Apr 28, 2008 5:53 pm

GothVII
G VIRUS ONDE ONDE ONDE????? AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!! gonk *corre dum lado pro outro* NÃO QUERO VIRAR ZUMBIII AAAAHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oh pra te avisar, tmb existe o G virus no resident evil, no code veronica X, a menina e o cientista se infectam com o G vius, naum o T virus lol

goth, comece a se vestir de skin head e andar por ai de espada de cavalaria, o pessoal se borra de medo quando te ve [eu tive minha fase de punk]

Zebda

GothVII

PostPosted: Mon Apr 28, 2008 5:59 pm

lol!

bom, sem querer ser chato
1º - sou gótico não punk =P
apesar de ambas culturas terem MUITO POUCA coisa em comum, são diferentes
2º - odeio skin heads...pq eu me vestiria como um?
3º - =P algumas pessoas jah sentem algum medo de mim quando me vêem...principalmente as crianças...minha priminha nunca gostou de chegar perto de mim *-* uma vez q eu queria pegar ela no colo ela quase chorou quando eu me aproximei xD
PostPosted: Mon Apr 28, 2008 6:05 pm

Goth é Du Mal!!!! sweatdrop
Tenho medo dele ._.'

Isso pq eu nem o conheço....

Jorgitu

Zebda

PostPosted: Mon Apr 28, 2008 6:09 pm

tu ta pensando em nazi punk cara

skinhead eh muito confundido com nazi punk, nazi punks são racistas, burros, desinformados e sem noção

skinheads são uma sub-cultura de punk que não da a minima pra politica, ta ai pq eh contra coisas comuns

e eu sei que punk nada haver com gótico tem, eu sou um punk, anarquista e um manisfestante de extrema esquerda, ~eu tendo a me entidar com góticos, mas tu eh mais difertido, maioria dos góticos que eu conheço são quase que emos
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 540 541 542 543 544 545 ... 636 637 638 639 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games