|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 07, 2006 7:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 07, 2006 12:34 pm
Nooooooooth, tinha lá um menino loiro, com cabelo bem comprido e levemente ondulado, de olho claro, um nariz grande e aparelho?
Tem um amigo da Cinara que eu conheci que ela me disse que joga pump muito bem, mas eu nunca vi ele jogando xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 07, 2006 12:38 pm
Quiet Lady Nooooooooth, tinha lá um menino loiro, com cabelo bem comprido e levemente ondulado, de olho claro, um nariz grande e aparelho?
Tem um amigo da Cinara que eu conheci que ela me disse que joga pump muito bem, mas eu nunca vi ele jogando xD
Jesus? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 07, 2006 7:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 4:57 am
Zantty Quiet Lady Nooooooooth, tinha lá um menino loiro, com cabelo bem comprido e levemente ondulado, de olho claro, um nariz grande e aparelho?
Jesus? rofl
Jesus não usava aparelho mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 6:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 7:16 am
Nunca ouvi ninguém chamando ele de Jesus oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 7:25 am
 Hauhauha xD
Eu nem sei quem é rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 7:31 am
O nome desse menino é Rodrigo, conhece ele? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 7:33 am
 Não sei o.o
Ele é baixinho e parece um anão? o.o
Se ele é alto, não pode ser baixo xP
Conheço não sweatdrop
Eu tenho algum problema xP
Ele é baixinho e parece um anão? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 7:36 am
Nah, ele entrou no msn agora e me disse que não foi xp
A Cinara vive me amedrontando, dizendo que ele joga super bem e talz xD Eu tenho vontade de ver ele jogando e ao mesmo tempo, medo sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 7:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 2:30 pm
Eu conheço praticamente toda a comunidade Pumper do DF e nunca conheci esse cara, a menos que eu tenha conhecido e não me lembre dele (olah eu com as conclusões óbvias, que nem o Zan =p)
Mas enfim, não lembro desse cara não, primcipalmente se ele se chama Rodrigo.
Se bem que... loiro e cabelo grande? Chamado Rodrigo? É o cara que foi de Axl Low (Guilty Gear) num Kodama ae? Se for, ele tem que ser alto... e se for ele msm, eu vi ele jogando DDR há uns dois anos e ele jogava bem (embora eu conheça gente que jogue melhor). Mas nunca o vi jogando Pump, isso pq, como eu falei, eu conheço praticamente todo mundo que joga.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 5:09 pm
weeeee comprei pixie xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 5:57 pm
Noth M. Eu conheço praticamente toda a comunidade Pumper do DF e nunca conheci esse cara, a menos que eu tenha conhecido e não me lembre dele (olah eu com as conclusões óbvias, que nem o Zan =p) Mas enfim, não lembro desse cara não, primcipalmente se ele se chama Rodrigo. Se bem que... loiro e cabelo grande? Chamado Rodrigo? É o cara que foi de Axl Low (Guilty Gear) num Kodama ae? Se for, ele tem que ser alto... e se for ele msm, eu vi ele jogando DDR há uns dois anos e ele jogava bem (embora eu conheça gente que jogue melhor). Mas nunca o vi jogando Pump, isso pq, como eu falei, eu conheço praticamente todo mundo que joga. Hmm... eu vou dar um jeito de tirar uma foto dele e postar aqui. Eu não sei se ele joga com freqüência ou não, mas a Cinara disse que ele joga muito bem até no Crazy o.o E ele joga de tudo pelo que a gente já conversou, até Beatmania xD
Ah, ele é alto mas não chega a 1,90m por exemplo. Se for um cara MUITO alto que você tá pensando, não é ele sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|