|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:13 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:14 am
Biel Arcanjoyue Biel eee o/ hoje eu lembrei quando passou aqueles Angolanos la no rio falando:CABRÓN! iushaiuah bizarro UAEuhAUhaeuhUAHE sempre tem xd
Mas, eu tava neste dia ? óo Se eu tava não me lembro.
vc e a Aline, do lado o.o UHAEuHAeuhAEaE sério? Não me lembro...alias...acho que me lembrei...foi no calçadão de Copacabana?
Bia: Oooooi o| o/ o_ (saudação batutinha || uaheuaheuhae eu não faço isso a tempos XDDDD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:17 am
Arcanjoyue Biel Arcanjoyue Biel eee o/ hoje eu lembrei quando passou aqueles Angolanos la no rio falando:CABRÓN! iushaiuah bizarro UAEuhAUhaeuhUAHE sempre tem xd
Mas, eu tava neste dia ? óo Se eu tava não me lembro.
vc e a Aline, do lado o.o UHAEuHAeuhAEaE sério? Não me lembro...alias...acho que me lembrei...foi no calçadão de Copacabana?
Bia: Oooooi o| o/ o_ (saudação batutinha || uaheuaheuhae eu não faço isso a tempos XDDDD)
O Próprio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:19 am
Ah então blz ^^ quando tu vem pra cá denovo? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:20 am
Arcanjoyue Ah então blz ^^ quando tu vem pra cá denovo? xd
neguinho ^^ rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:21 am
Arcanjoyue Ah então blz ^^ quando tu vem pra cá denovo? xd
sóoo o tempo dirá e a grana também, ela tem uma opnião muito importante xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:22 am
eu tambem to bem afim de ir para o rio ^^ 4laugh rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:22 am
Biel Arcanjoyue Ah então blz ^^ quando tu vem pra cá denovo? xd
sóoo o tempo dirá e a grana também, ela tem uma opnião muito importante xD Então é o mesmo caso que o meu uanto a ir praí x.x
Yulia: Com orgulho! xd Preto 100 preconceito e Soul Power XPPP to pensando em ir à praia pra ficar mais escurinho ainda...aguarde e confie XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:23 am
Yulia_Shidou eu tambem to bem afim de ir para o rio ^^ 4laugh rofl Quando vier dê um toque...eu sempre estou apto a encontrar com o pessoal que passa por aqui. Bia e Erica tb, quando conseguem ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:24 am
Arcanjoyue Biel Arcanjoyue Ah então blz ^^ quando tu vem pra cá denovo? xd
sóoo o tempo dirá e a grana também, ela tem uma opnião muito importante xD Então é o mesmo caso que o meu uanto a ir praí x.x
Yulia: Com orgulho! xd Preto 100 preconceito e Soul Power XPPP to pensando em ir à praia pra ficar mais escurinho ainda...aguarde e confie XPPP
uia um pretinho tomando banho de sol hahahhahhaa cara nunca entendi isso sabe qual é desses ki são muito escuro e ficam tomando banho de sol hahaha muito comédia ^^ ve se não passa do ponto viu hahahahha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:25 am
Yulia_Shidou eu tambem to bem afim de ir para o rio ^^ 4laugh rofl Uma pessoa que eu não vejo faz tempo... oe Yulia! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 9:27 am
mrgreen sim sei disso ^^ eu adoro a motoco queria muito conhecer ela e a bia ^^ claro o resto do pessoal tambem ^^ rofl e confirir as praias dai ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|