|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:03 am
Um Dragão, um Rayearth e um XIII =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:04 am
Zantty
Um Dragão, um Rayearth e um XIII =3
Qual dos Rayearth?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:07 am
eu depois, um dia qm sabe, qria fazer dois dragões um q nem o do Shiryu e um q nem o do hiei no braço todo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:07 am
Só tem 1 Rayearth, Yue o-o;;
Os outros 2 são Windon e Ceres o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:08 am
himura^-^x eu depois, um dia qm sabe, qria fazer dois dragões um q nem o do Shiryu e um q nem o do hiei no braço todo
Se fazer tattoo for que nem fazer piercing, vicia xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:09 am
himura^-^x eu depois, um dia qm sabe, qria fazer dois dragões um q nem o do Shiryu e um q nem o do hiei no braço todo O do Shiryu é "comum" o pessoal tatuar. Um amigo meu tem nas costas. O do Hiei sim é interessante. Nunca vi ninguém ter um tatuado...só pintado mesmo por causa de cosplay XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:09 am
unico Rayearth q eu conheço são as guerreiras magicas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:10 am
Zantty
Só tem 1 Rayearth, Yue o-o;;
Os outros 2 são Windon e Ceres o.o
Eu lembrava que Raeyearth era o "título" dos mechas sagrados que receberam este nome em homenagem ao lugar (ou vice versa, agora não lembro). Tem mt tempo que eu não vejo o anime/mangá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:10 am
Rayearth é o Leão de fogo de Rayearth xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:11 am
Arcanjoyue Eu lembrava que Raeyearth era o "título" dos mechas sagrados que receberam este nome em homenagem ao lugar (ou vice versa, agora não lembro). Tem mt tempo que eu não vejo o anime/mangá.
Rayearth é o nome do mashin/gênio de fogo
O lugar é Zephyr
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:14 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:18 am
Zantty Arcanjoyue Eu lembrava que Raeyearth era o "título" dos mechas sagrados que receberam este nome em homenagem ao lugar (ou vice versa, agora não lembro). Tem mt tempo que eu não vejo o anime/mangá.
Rayearth é o nome do mashin/gênio de fogo
O lugar é Zephyr
Sim sim...mas o nome é "Magic Knight Rayearth" entendeu porque eu disse "homenagem". Pensava que era uma referencia a todas elas...e não somente a principal.
Eu sei quem são, só imaginava que o nome tinha uma referência diferente. E o vermelho é o que eu menos gosto. O verde é o mais foda xd (minha opinião claro).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|