|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 6:58 pm
hehehe, chamar isso de TPm é um pouco estranho^^
aquecimento humm... pelo jeito tu fora de forma pra ter desmaiado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:04 pm
Ehn... qndo eu fico de tpm normalmente eu tenho uma vontade insana de comer chocolate! o.o (ou eu uso isso como desculpa msm! Hahaha)
*sai de cima do Han* Levanta Pupilo! o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:07 pm
*levanta* Agora deu pra levantar, fica comendo chocolate, imagina o seu peso? xD *corre*
Ainda corro! nao to fora de forma deby! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:07 pm
heheehehehe
é estranho mas acredite se quiser q faço parte da minoria das mulheres q não tem problema com tpm xp
[edit] *ve o han correndo* é to vendo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:20 pm
PUPILOOOO! >| VC VAI MOHEEEEEEEEEEEEEEEER!
*Pega o facao do wushu!* VOLTA AQUI! >|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:22 pm
eek eeeiiiiii
nada de morte ou sangue aqui, se quiser matar alguém mate fora do bar senão o zan vai ficar bravo com a sugeira q fizer aqui! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:22 pm
Patinha PUPILOOOO! >| VC VAI MOHEEEEEEEEEEEEEEEER! *Pega o facao do wushu!* VOLTA AQUI! >| *correndo* se eu morro agora quem vai levar a frente seus ensinamentos? Guarda esse facaaaaaaaao xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:23 pm
Debby: Eu queria non ter prob com tpm! tem mes q nem eu me aguento! xD E si! Eu acabei de fazer um pouquito de palha italiana! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:25 pm
apesar de eu ser descedente de italiano nunca comi palha italiana, mas já vi uma foto...parece bom^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:26 pm
Han-jinhu Patinha PUPILOOOO! >| VC VAI MOHEEEEEEEEEEEEEEEER! *Pega o facao do wushu!* VOLTA AQUI! >| *correndo* se eu morro agora quem vai levar a frente seus ensinamentos? Guarda esse facaaaaaaaao xD Eh verdade u_u *guarda o facon* Non saberia em quem eu daria joelhadas sem querer! u_u
ENSINAMENTO DA PATA HJ! (melhor! eh uma historia idiota!) Posso contar? : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:26 pm
Deby_bee apesar de eu ser descedente de italiano nunca comi palha italiana, mas já vi uma foto...parece bom^^ Eu tb sou descendente de italiano! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:37 pm
Hj a Pata estava com pressa pq tinha treino! o.o Ai ela entrou correndo no carro e qndo olhou para rua tinham... CRIANÇAS! ù_ú Enton a Pata resolveu ignorar as crianças, mas elas meio q desafiaram a Pata e ficaram NO MEIO da rua com os braços abertos como se esperassem o carro! Ai a Pata entrou no carro e acelerou um monton! : D A cara das crianças de desespero foram otimas! : D Claro q a Pata non atropelou as crianças... ela virou na garagem do vizin para manobrar, mas os pirralhos praticamente se jogaram na calçada da casa deles (Q era acima da casa a qual a Pata manobrou o carro!) Mas foi ton legal! Eu achei q um quase chorou! X) E eu fui embora rindo X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|