|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 3:56 pm
sabe que depois do apartheid que rolou, nunca mais vi varias pessoas do gaia...
achava algumas delas simpaticas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 3:57 pm
viu, voltamos a velha forma... uma pagina em duas pessoas... em menos de 2 minutos...
ta, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:01 pm
qnto custa um suco em uma budega chique? uns 4 conto? talvez 5?
por que diabos a mulherzinha da novela pede o suco e sai sem tomar um maldito gole?! cenografico?!
bleeeerrrght!!
*desliga a tv*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:01 pm
ahuahuahauha
eu tb nao vi mais mtas pessoas.. e pessoas q faziam diferença tb ne?
sim sim sim.. nós somos fodonicos ahuahauhauha
ou sera q... engolimos um papagaio e nao paramos de falar ??? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:02 pm
ahuahauhauhauah... pior eh q sempre sai e nao paga a conta hauahuahuahuah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:03 pm
pode ser, algo assim...
o q me impressiona é q tem gente na guilda e nao postam aqui... mas, fazer o q... aqui é chato o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:03 pm
Lilika ahuahauhauhauah... pior eh q sempre sai e nao paga a conta hauahuahuahuah as vezes pagam sim... pagam com cartão mas não assinam e nem digitam a senha... exceto qndo tem q fazer propaganda de um banco...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:05 pm
aqui nao eh chato china.. o problema eh q nao se intrometem para falar como eu me intrometi quando vcs falavam do sanduba do M ... sei la... parece q vivem em depressao ou com problemas.. ta.. eu tb entro e tenho problemas... mas sei la... parece q akele espirito brincalhao sumiu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Chinaaa pode ser, algo assim... o q me impressiona é q tem gente na guilda e nao postam aqui... mas, fazer o q... aqui é chato o.o"
MENTIRA! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
pior eh q... vc os ve pedindo a comida e nao comem... e se vc reparar.. o prato sempre vem pouca comida.. sera q na real eh assim?? acho q eles passam fome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:07 pm
ahuahauhauha.. eu nao sabia mais nem arrumar um quote hauahuahuahauha olhaaaaaaaaaaaaaa.. alguem se intrometeu na nossa conversaaaa... nhoooooooiiiiiiiiiiiiiii *joga um potao de chantilly na cabeça do zan* xudadi.. como c ta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:08 pm
viu, eh soh falar que eles aparecem...
alias, ninguem falo nada da minha descrição do fast food mais gostoso que corroi o figado!!
então.. eh... novela é tudo mentirinha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:08 pm
nao vem me responder q vc esta melado de chantilly q eu te mato stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:09 pm
Chinaaa viu, eh soh falar que eles aparecem... alias, ninguem falo nada da minha descrição do fast food mais gostoso que corroi o figado!! então.. eh... novela é tudo mentirinha... moh saco ne?? se eh pra mentir.. deveria ser tudo mentirONA XD tipo.. eu nao sei... eu sou mto suspeita pra falar.. *me maior comilona de trankeira*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|