|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 6:24 am
o yue podia botar na sig dele "american rapper"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 6:50 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 6:57 am
XDD huahuahuahua boa ^^ Ia ficar maneiro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:06 am
UAHEuAEuhAUEhAheUAHEuAHE excelente...
Assinatura alterada xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:30 am
E aê gente :B Tipo eu sou MEGA novato no gaia, e to precisando de uma basica ajudinha... Se vocês puderem responder minhas dúvidas!
1º - Eu vi as várias fontes de grana no tópico de informações, mais na opinião de vocês, qual é a melhor?
2º - Como o pessoal tem equipamentos não encontrados em lojas?
3º - Como mudo o layout da minha home? Eu só consegui mudar o fundo, não as barrinhas!
Valeu galera mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:52 am
MarceI E aê gente :B Tipo eu sou MEGA novato no gaia, e to precisando de uma basica ajudinha... Se vocês puderem responder minhas dúvidas! 1º - Eu vi as várias fontes de grana no tópico de informações, mais na opinião de vocês, qual é a melhor? 2º - Como o pessoal tem equipamentos não encontrados em lojas? 3º - Como mudo o layout da minha home? Eu só consegui mudar o fundo, não as barrinhas! Valeu galera mad Falae cara! Seja bem vindo ao Gaia e ao GdA ^^
Antes de eu responder suas perguntas...alguns conselhos:
+ Se apresente no tópico de apresentações ^^ + Esse tipo de dúvida vc pode postar no SAG...o pessoal responde o mais rápido possível lá. + Sempre venha aqui no chinaaa's point para bater papo ^^
Agora suas perguntas:
1) Na verdade, isso é mais a seu critério. Uns acham que bumpar é um saco, outros não vêem problema nisso. Eu aconselho a você tentar todos e ver qual que vc gostaria mais ^^
2) Esses equipamentos que não tem em lojas você pode encontrar no Marketplace. Os itens são dados em eventos especiais no gaia (Natal, páscoa, aniversário do gaia, halloween, etc.) e pelas Monthly Collectibles. Não sei se você viu, mas dá pra vc doar dinheiro pro Gaia. Óbvio que não é obrigado, mas quem contribui ganha de presente um item aqui no gaia. Inicialmente o item vem lacrado em uma carta, chamada de Sealed Envelope. Todo dia 15 a Sealed daquele mês é liberada e os usuários podem escolher um dos 2 itens que vem dentro dela. O usuário ganha de presente uma Sealed a cada $2.50 doados (máximo de 20 Sealeds por conta se não me engano). Quando a Sealed é liberada, o nome muda, se tornando: Thank You Letter For January 2007, por exemplo. Sempre é este nome, apenas mudando o mês e o ano. Conseguiu entender?
3) É...para isso tem 2 tipos de profiles. O antigo e o 2.0 (mais novo). Ambos podem ser editados usando o código CSS, mas é algo extremamente avançado (linguagem de programação web). Porém, o 2.0 permite vc manipular a "cara" do seu perfil. Vc pode arrastar os quadrados, inserir imagens, entre outros. Futuque todos os botões e teste todas as opções que você vai saber onde tem que mexer para alterar o seu profile.
Abraços ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:00 am
yue, que paciencia hein ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:06 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:07 am
Oi povo =3
Novatooooooooooooos! =D Newbes, não noobs, pelo amor de Deus, não me venham torrar a paciência, não tomei café da manhã nem almocei e meu humor está instável @__@
Mesmo assim, Alma de Newbe tem gosto boom =D (apesar das de Noob serem horriveis >.<)
Ei! MarceI! Quer me doar sua alma? Você tem duas opções: Fazer isso por bem, ou fazer isso por mal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:08 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:08 am
Ué, eu fiz os tópicos de ajuda, não fiz? ^^
Sempre tive paciência para explicar as coisas. Pelo visto ainda tenho XPPP
E agora eu vou indo...amanhã tamos ae denovo...FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|