Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Galera de SP ~ Why so Duckless? D: Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 532 533 534 535 536 537 ... 636 637 638 639 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Ha?
  HAHA
  Hihihihihihi
  Hehehe
  Aehaiuehuiaheiuhiuaea
  HaHahAHehHRIeAHeAh
View Results

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 7:38 am

alguem vai no anime abc amanha?
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 7:40 am

Nossa... é amanhã. o.o'''

Vou ver com o Whur. xD

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Zebda

PostPosted: Fri Apr 04, 2008 10:03 am

tenho coisa pra fazer amanhã, e num involve ficar 1 hora no carra pra chegar no abc
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 10:16 am

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

[Feppo] Eu vou no domingo!

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

GothVII

PostPosted: Fri Apr 04, 2008 11:05 am

hauhauahuahau eu vou no Ozzy!! m/
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 12:55 pm

eu non vou =[

Patinha

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 1:44 pm

Achei que a Pata fosse D:
PostPosted: Fri Apr 04, 2008 5:26 pm

DarkChii
Tomara que dê tudo certo enton. *____*

Tomara *_*

Lady Iwasaki

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Sat Apr 05, 2008 1:54 pm

quem foi hj pro AnimABC espero que tenha se divertido.
Eu vou amanhã (domingo), se alguém for amanhã tbm...
Estarei com uma camiseta verde com uma estampa de dragão na frente e uma mochila bege com bottons. (caso esteje frio estarei com uma blusa preta) xD
Fui!

PostPosted: Sun Apr 06, 2008 6:27 pm

bom já que ninguém mais foi é de meu dever falar sobre o assunto da forma mais natural possivel...

PORRA!!! PUTAQUEOPARIU OZZY FODA DEMAAAAAAAIS!!!!!! TOCOU CLASSICOS COMO BARK AT THE MOON, CRAZY TRAIN, MAMA I'M COMING HOME, PARANOID, IRON MAN, WAR PIGS E OUTRAS MUSICAS NOVAS COMO I'M HERE FOR YOU!! HAHAHAHAHAAHA!!!!!!
FICOU TODO MUNDO LOUCO QUANDO ELE BERROU "ALL ABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAARD HAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
O CARA TEM MAIS DE 60 ANOS E TÁ COM SAUDE MELHOR DO QUE QUALQUER UM AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ZAKK WYLDE ARREGAÇOU COMPLETAMENTE OS DEDOS NO SOLO MTO FODA QUE ELE FEZ QUE A GUITARRA DELE TAVA VERMELHA E PINGANDO SANGUE E O CARA NUM PARAVA!!!!!!
"EVERYBODY LETS GET CRAAAAZZZZYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
fora isso Black Label foi bem legal e o Korn é um lixo com aquele "mano de dread e kilt que se entitula vocalista e pula que nem macaco velho"...

mas voltando ao Ozzy ele passou videos dele zuando filmes(como Piratas do Caribe 3) e series (como LOST) hauhauahuahau!
ele fantasia de Jack Sparrow "helloooooo! *pega um papagaio e arranca a cabeça com os dentes*"

GothVII

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Sun Apr 06, 2008 6:52 pm

korn me diverte mais do que ozzy.
e nem adianta vir discutir isso, falei.
PostPosted: Sun Apr 06, 2008 8:06 pm

GothVII
PORRA!!! PUTAQUEOPARIU OZZY FODA DEMAAAAAAAIS!!!!!! TOCOU CLASSICOS COMO BARK AT THE MOON, CRAZY TRAIN, MAMA I'M COMING HOME, PARANOID, IRON MAN, WAR PIGS E OUTRAS MUSICAS NOVAS COMO I'M HERE FOR YOU!! HAHAHAHAHAAHA!!!!!!

Bom, pra quem queria muito ir ver o show, isso deve ser uma reação natural. Agora quanto as músicas, nada mais previsível que isso, né ? O Ozzy tá meio velho pra fazer um show só com músicas novas...

GothVII
FICOU TODO MUNDO LOUCO QUANDO ELE BERROU "ALL ABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAARD HAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Ele não faz isso sempre ? >.>''
E a seqüência de palavrões que veio depois ? Não vale a pena mencionar ? xD Deve ter sido bem mais legal.

GothVII
O CARA TEM MAIS DE 60 ANOS E TÁ COM SAUDE MELHOR DO QUE QUALQUER UM AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não, não, não. Nem de longe. O Ozzy tá caindo aos pedaços e todo mundo sabe disso. Ele faz shows por hobby e essa provavelmente vai ser a última turnê do cara.

E se você for pensar assim, tem outras bandas da mesma época do Ozzy ainda na ativa, então isso não é tão impressionante assim não.

GothVII
ZAKK WYLDE ARREGAÇOU COMPLETAMENTE OS DEDOS NO SOLO MTO FODA QUE ELE FEZ QUE A GUITARRA DELE TAVA VERMELHA E PINGANDO SANGUE E O CARA NUM PARAVA!!!!!!

Zakk Wylde sempre foi e sempre será foda. Ogro dos infernos. xD Duvido que tava pingando sangue, mas se for pensar que é o Zakk Wylde, ele não pararia o solo só por isso, então é bem capaz.

GothVII
fora isso Black Label foi bem legal e o Korn é um lixo com aquele "mano de dread e kilt que se entitula vocalista e pula que nem macaco velho"...

Black Label e Korn estavam lá só pra fazer com que o Ozzy tivesse que cantar por menos tempo e o show parece longo. >.>'' E pelo visto fizeram bem esse trabalho, né ? xD
São bandas legais, anyway.

GothVII
mas voltando ao Ozzy ele passou videos dele zuando filmes(como Piratas do Caribe 3) e series (como LOST) hauhauahuahau!
ele fantasia de Jack Sparrow "helloooooo! *pega um papagaio e arranca a cabeça com os dentes*"

Tá aí uma coisa que eu queria ter visto. o.o

Enfim, não que eu queira te zoar nem nada, mas o Ozzy vir para o Brasil só agora é meio decepcional, sabe ? Eu não estava vivo na época do Black Sabbath, mas quando ele tava lá no auge, não veio. u_u'' Acredito que os fãs de longa data achem isso um tanto quanto mancada, mas pelo menos ele veio uma vez antes de morrer, né ? x.x''

Fenrir Morningstar

Zebda

PostPosted: Mon Apr 07, 2008 8:24 am

GothVII
bom já que ninguém mais foi é de meu dever falar sobre o assunto da forma mais natural possivel...

"EVERYBODY LETS GET CRAAAAZZZZYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

não gosto de ozzy

por outro lado, se bad religion, bullets and octane, goldfinger, dropkick murphys, flogging molly, etc... vier, eu to la

metal é muito chato na minha opinião, tem banda demais e tudo mundo ta copiando alguém
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 8:44 am

eu iria num show do dropkick murphys faaaacil

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100

GothVII

PostPosted: Mon Apr 07, 2008 11:51 am

Fenrir:
1 - na verdade o Ozzy sempre fala "LET'S GET ******** CRAAAZZYYYYY!!!!"
o "ALL ABOOOOAAAAAAARD HAHAHAHAHAAA!!" é a introdução do de Crazy Train
2 - o Ozzy pode tá acabado na TV mas se vc ver a performance dele no show, pulando, correndo e dando headbang(mesmo assim apoiado no suporte do microfone) pra idade dele ele tá realmente mto bem o.O
e sobre as outras bandas eu sei! não me esqueci de Rolling Stones! xD
3 - Zakk = Deus da Guitarra, e os dedos tele tavam realmente pingando sangue, mas dá p/ se entender q não foi só o solo do Ozzy, ele jah devia tá meio machucado por causa do Black Label(jah q ele eh o guitarista-vocalista)
mas mesmo assim foi foda!!
4 - Korn jah tava fazendo shows por ai e uns shows dele tavam marcados pro mesmo local q o Ozzy, então tão seguindo turne juntos...jah o BLl...bom...o Zakk toca em 2 bandas correto? mas não entendo como o BL soh ta fazendo 3 shows com o Ozzy....teria Zakk clonado a si mesmo?
5 - ahuahuahauahua eu vou ver se acho os videos em algum lugar da internet
6- anyway eu sei =/ mancada do Ozzy ficar tanto tempo ausente....mas ele prometeu vir mais vezes....espero q ele cumpra q nem o Iron prometeu vir ano q vem denovo e vai cumprir(o show jah ta confirmado)
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 532 533 534 535 536 537 ... 636 637 638 639 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games